Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Praça da Juventude: Requerimento do Vereador Gleydson Santos começa a sair do papel

maquete virtual  da   praça  da  juventude

No dia 30 de outubro de 2013, o vereador Gleydson  Santos (PSD) entrou com uma proposição através da câmara municipal de Bacabal, requerendo junto ao executivo municipal que a praça da juventude (emenda parlamentar n° 56940006-13 no valor de R$ 1.950,000,00 - conseguida junto ao ministério dos esportes pelo deputado federal Alberto  Filho (PMDB), que  contempla a nossa cidade, fosse implantada no bairro da areia.

Logo que tomou conhecimento do requerimento do vereador Gleydson Santos sobre o interesse do mesmo em levar a praça da juventude para o distrito do bairro da areia, que abrange o conjunto presidente Médici, vila Almiro paiva, rua do cajueiro, bairro são lucas, e  setúbal. O prefeito Zé Alberto juntamente com o deputado federal Alberto Filho, o convidaram para tratar do assunto.

Após um bom tempo de conversa, ficou acordado entre o prefeito e o vereador,  que a praça seria construída naquele bairro. daí  por diante, o vereador Gleydson Santos começou uma luta quase que diária para a regulamentação da área onde seria construída a tão almejada praça da juventude.


O melhor local encontrado foi o grande terreno por trás da antiga secretaria de obras, conhecido como  campo do batalhão na rua da areia.
Após 01 ano e 08 meses de lutas, cobranças, idas e vindas na Sec. de administração, na
secretaria de finanças,  cartório e no gabinete do prefeito, o vereador Gleydson Santos, juntamente com as comunidades do distrito do bairro da areia estão em festa, pois, o terreno que pertencia a união foi regulamentado e liberado para a construção da tão sonhada e desejada praça da juventude.

A limpeza daquela área já está sendo feita e os topógrafos já estão fazendo todas as medidas para que a empresa licitada comece a tornar realidade o sonho do vereador Gleydson Santos e o desejo dos moradores do Bairro da Areia.

área onde sera construída a praça

" Hoje me sinto realizado em ver uma obra de grande importância sendo iniciada no  bairro da areia,  que hoje é detentor de quase oito mil eleitores,  e que ainda não tinha sido contemplado com uma grande obra. Isso para mim e para todos  os moradores do bairro da areia e bairros adjacentes é motivo de orgulho e muita alegria, só temos a agradecer a Deus, ao prefeito Zé Alberto e ao  deputado  federal Alberto Filho,  assim como todos aqueles que contribuíram direto ou indiretamente para que isso se tornasse realidade. vou acompanhar e fiscalizar de perto a obra e a empresa que terá a responsabilidade de iniciar e terminar essa grande e importante obra para nosso bairro da areia ". Palavras do vereador Gleydson Santos, que nasceu e tem orgulho em morar até hoje no bairro da areia.

(com informações do Blog do Cabo Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.