PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 10 de outubro de 2015

Policia Militar do destacamento da Cidade de Lago Açu prende quatro suspeitos de assaltos na região e apreende arma de fogo


A vários dias inúmeros assaltos vem ocorrendo na região de Lago Açu, Pio XII, Lago Verde e a cidade de Santa Inês, com informações e características dos criminosos, o destacamento da cidade de Lago Açu comandado pelo sargento R. Costa, estavam fazendo abordagens a pessoas em atitudes suspeitas e também em alguns veículos.

Por volta das 23h00  da última sexta-feira(09), a guarnição recebeu a informação de que teria ocorrido outro assalto na cidade de Pio XII, por conta disso uma barreira policial foi realizada na MA que dá acesso à cidade de Conceição do Lago Açú, na ocasião foram presos dois dos assaltantes, logo após a prisão, os dois homens falaram aos policiais os possíveis locais onde encontrariam o restante do bando criminoso, já por volta das 03h00 da manhã do dia (10), os outros dois envolvidos foram presos na cidade de Lago Açú, na Rua do comércio próximo a um bar muito conhecido na cidade, com os suspeitos, os policiais também encontraram um revolver.


De acordo com a PM, os quatro homens estariam praticando assaltos na região entre as quatro cidades, o carro utilizado na ação criminosa era um Ônix de cor vermelho, com placa da cidade de Lago Açú, o que ajudou também na identificação dos assaltantes.


                                                       
                                                        Eles foram identificados como:

Marcelo Marinho Santos de 22 anos, morador de Lago Açú.
Lazaro Pereira Coelho, de 21 anos, morador de Lago Açu.
Claudio da Silva e Silva, de 18 anos, morador de Lago Açú.
E Francisco Geovane Pimentel da Silva Junior, que no momento da prisão deu o nome como sendo Alan Lucas, este último natural da Cidade de Zé Doca.


Barreiras policiais vem sendo montada constantemente com o objetivo de evitar assaltos e a ação dos bandidos na região.

Os quatro foram identificados pelas vítimas, como sendo autores de vários assaltos,
Eles foram levados para a Cidade de Santa Inês, onde foi feito o flagrante e agora eles ficarão à disposição da justiça.

Guarnição;
2ºSgt R. Costa e Sd F. Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário