Páginas

sábado, 21 de novembro de 2015

Curso de marketing político é realizado em Bacabal com sucesso

A segunda edição do Curso de Marketing Político na cidade de Bacabal foi realizado com grande  êxito. O Curso reuniu uma boa equipe de participantes, entre eles, comunicadores, políticos, pré-candidatos, assessores, Coordenadores de Campanhas,  que vieram também de cidades vizinhas.

Interação dos alunos com a consultora política Sande Morais 
Todos participaram atentamente e com grande interatividade, foram 10hrs\aula  sem perder o foco e o entusiasmo, a empolgação foi tanta que o cansaço foi vencido pelo interesse e a vontade de ampliar conhecimentos de cada um dos  alunos que ali estavam.

“Feliz, com o resultado positivo e a certeza de que mais uma vez consegui compartilhar conhecimentos e plantei uma semente, que com certeza produzirá bons frutos,” – disse  a Consultora Política Sande Moraes

O objetivo é levar às pessoas que trabalham em campanhas eleitorais métodos  e a forma de como trabalhar o planejamento do Marketing Eleitoral e a Organização da Campanhas dos candidatos para as eleições municipais de 2016. No curso foi abordado também as mudanças que trouxe a minirreforma eleitoral aprovada em 29 de agosto de 2015.


Mas, o momento é também de agradecer, primeiramente, á Deus, ao incansável Jornalista Alessandro de Castro que coordenou com muita habilidade o curso na cidade de Bacabal, a Design Suzanne Moraes  e a todos que participaram e aprovaram com muita satisfação os ensinamentos aqui transmitidos.” Concluiu a Consultora Política Sande Moraes (ABCOP).

Alunos com o certificado de participação do Curso




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.