Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Baixaria total: Apresentadores de duas televisões em Bacabal usam os programas para se agredirem ao vivo

A pouco mais de uma semana, as pessoas de Bacabal, estão “pasmas” com algumas situações que vem ocorrendo em pelo menos dois canais de televisão da cidade.

Como já foi publicado aqui no blog em outra ocasião, tudo começou por conta de um áudio que foi levado ao ar através do programa Ronda (TV Difusora Bacabal), apresentado por Randyson Laércio, no áudio o apresentador do programa balanço geral (TV nova esperança Record de Bacabal), diz claramente que os ataques proferidos por ele ao deputado sócio proprietário da difusora em Bacabal e patrão de Randyson Laércio,  é extremamente por interesse financeiro, e que ele (Israel Braga), está precisando de dinheiro para terminar uma construção, depois que o áudio comprometedor foi levado ao conhecimento dos telespectadores e compartilhado em centenas de grupos do aplicativo whatsapp, começou uma verdadeira "guerra" entre Randyson Laércio e Israel Braga, o que não faltou foi baixaria. Através do programa Balanço Geral o apresentador Israel Braga, só não chamou Randyson Laércio de gente, mais palavras como, Mão furada, corno, cheirador de pó, e moleque foram proferidas repetidamente por vários minutos, um dos pontos que mais chamou a atenção de várias pessoas de Bacabal, foi o trecho em que o rapaz que se acha o “bambam da parada” chamou o deputado estadual (patrão de Randyson Laércio), de “veado”, isso mesmo de “veado”, o que caracteriza crime de homofobia, mais para quem já tem mais de 5 processos judiciais isso não é nada, como já disse uma vez no próprio programa, ele não tem medo de processos.

Mais ai não é fim da “novela mexicana” em outros trechos levados ao ar na tarde desta quinta-feira (11/02), o rapaz deixa claro que é um "profissional" e que ele precisaria que pelo menos “o cara lhe ajeitasse (em outras palavras pagasse para cessar com os ataques sistemáticos), como não foi possível, não teve como negar aos outros contratados na hora de veicular uma matéria para dar uma “cutucadazinha” (ou seja, fazer os gostos dos concorrentes).

Por conta de toda essa confusão envolvendo os dois canais de televisão, a direção da TV Nova Esperança, resolveu não levar ao ar no dia (11/02), o programa balanço geral apresentado por Israel Braga, fontes fidedignas do Blog do Vanilson Rabelo, repassaram que o horário inclusive poderá ser ocupado mais uma vez pelo telejornal Fala Cidade apresentado pelo Jornalista Salomão Duarte, grande profissional da comunicação Bacabalense. É aguardar para ver, por outro lado o apresentador Randyson Laércio disse durante a exibição do programa Ronda, que irá parar e não tocará mais no assunto, que já deu muito “pano para as mangas. ”

Como sempre o espaço do Blog está aberto, caso alguém queira se pronunciar sobre o caso triste que a imprensa  e população de Bacabal presenciou, o que deixa mais claro ainda que a imprensa da cidade (não toda), realmente não é unida por um só propósito que é bem informar as pessoas sobre o dia a dia de nossa cidade, triste...   


Redação/ Vanilson Rabelo 

7 comentários:

  1. Esse Israel Braga é um pilantra, por isso q ele faz cobranças , por interesse próprio

    ResponderExcluir
  2. Em bacabal é só baixaria. Poucos formados se achando jornalista tudo jogo de interesse. Querem apenas defender o pão muitos deles vem pulando de galho em galho. Só politicagem

    ResponderExcluir
  3. Nenhum vale nada nem radson nem Israel deveriam era criar vergonha não ficar com baixaria no programa.... Coisa ridicula ... Deveriam era tirar pessoas assim do emprego pq eles não sabem trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Vanilson, excelente matéria e em relação aos dois, nota zero na questão de ética. Quem e quando começou essa história de um chamar o outro de corno na TV?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Vanilson, excelente matéria e em relação aos dois, nota zero na questão de ética. Quem e quando começou essa história de um chamar o outro de corno na TV?

    ResponderExcluir
  6. Israel = Randyson = Jota Erre
    Quando se trata de política, nenhum presta!

    ResponderExcluir
  7. Era um programa com muita audiencia na cidade, só ficava atrás do programa do Randyson e do Jota Erre.
    O jovem se empolgou demais.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.