Páginas

domingo, 10 de abril de 2016

[SÃO MATEUS - MA] População reclama do abandono por parte do poder executivo da cidade


A cidade de São Mateus do Maranhão sem dúvida nenhuma, é uma das mais importantes do estado, para se ter ideia o município já recebeu a visita do Governador Flávio Dino(PC do B) por três vezes desde que assumiu o governo, mais essa parceria entre governo e o atual prefeito Miltinho Aragão(PSB), não tem surtido muito efeito, além dos inúmeros problemas enfrentados pela população em vários setores, existe outro ainda mais complicado, a infraestrutura da cidade, como na maioria das outras do estado, os gestores fazem vistas grossas para a calamidade.



Cansados de esperar pela prefeitura e secretária de obras da cidade, os moradores de várias ruas do centro e de bairros periféricos principalmente, resolveram meter a “mão na massa”, e iniciaram por conta própria uma força tarefa para tentar pelo menos, amenizar a situação que é bastante complicada. Como dá para observar através de várias fotos tiradas pelos próprios moradores, veja abaixo;





Mesmo assim com todo esse esforço, parece que não tocou no “coração” da administração municipal, pois nada, absolutamente nada fizeram até agora, mais há quem aposta que os rumos irão mudar em breve, já que mais um pleito eleitoral se aproxima, e pelo andar da "carruagem", mais uma vez “velhos” e conhecidos rostos da cidade de São Mateus estarão de porta em porta, apertando a mão dos moradores e pedindo um “votinho” de confiança, e sentando para tomar um bom café. 


Redação/Vanilson Rabelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.