Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2016

ACELERA CAPINZAL: Diga com quem tu andas e eu direi quem tu és...


Alerta Capinzal o Sinal Vermelho está aceso, veja quem faz parte da corriola do Garoto da Hilux que nas horas vagas é vereador, é necessário que sejamos independentes e que não deixemos que  nosso Município sirva de  puxadinho  ou Bairro de Luxo de Santo Antonio dos Lopes ,esse alerta que chegou em hora oportuna foi dado pelo Blog do Luís Pablo que acaba de publicar uma matéria a respeito da senhora Ana de Nazaré Pereira Silva M. Mendonça, sem Gás, e dublê de Primeira Dama como Deputada Estadual ,pelo que diz o Blog ainda dá calote financeiro e pode ser alvo de investigação por envolvimento com agiotagem

As denúncias publicadas pelo Blog do Luís Pablo, com exclusividades, serviram como provas para o andamento de uma suposta investigação que envolve o marido da parlamentar, o prefeito de Santo Antonio dos Lopes- MA, Eunélio Macedo.

O Blog mostrou notas assinadas pela própria deputada. O dinheiro seria fruto de agiotagem, que teria servido tanto para sua campanha em 2014, quanto do seu marido em 2012. Além disso, também foi puiblicado a folha de uma agenda que mostra o detalhamento de uma dívida milionária que foi contraída por Ana do Gás. As provas contra a deputada e o marido prefeito são fortes e comprometedoras

Pois com Eliomar (Condenado), Zé Chico (Condenado), Arnaldão (Condenado), o menino da HILUX querendo pagar as contas do Pai, que é fiel depositário de arrobas e arrobas de arroz e mais a sem gás, que se pode esperar? Então o que resta Capinzal, é guardar na memória o seguinte; Quem avisa amigo é, e o futuro a Deus pertence.

Ascom/Capinzal do Norte.

COLUNA DO SOMBRA 

De leve tô chegando e comendo pelas beiradas, eu e o meu fiel companheiro TILÉ estamos de cuca quente, nosso Vascão caiu mais ainda é líder.

O INFIEL ESTÁ DANDO AS CARAS
Babado fortíssimo lá pelas bandas do Galinho, aquele vereador que é do mesmo partido do Vice-Governador, do mesmo partido do prefeito o PSDB, nem se lembrou que o sinal de alerta está aceso, se vai querer andar de Hilux nem na carroceria vai subir, saiba porque: Ele na qualidade de candidato a reeleição, não poderá subir no palanque do menino da Hilux, nem no palanque do seu partido, sabe porquê? É infiel tem que pedir voto no corpo a corpo, se ferrou, hoje o povo canta pra ele a música da Marília Mendonça (Infiel).

AGIOTAGEM... CONTAS “SEM GÁS” JÁ VENCIDAS
TILÉ meu amigo de fé meu irmão camarada, que coisa feia, as coisas lá pela terra do SANTO CASAMENTEIRO não andam, basta ver ai o que os Blogs estão mostrando, “Notas Voadoras” estacionadas por falta de gás.

TILÉ -Amigo Sombra deixa de frescura bota pro limpo. .
Calma irreverente e zangadinho, cruzmaltino, estás de cuca quente, Tilé o negócio é que dona Ana está sem Gás, as Notas Voadoras estão sem combustível (financeiros), na seguinte ordem -15 de Fevereiro de 2012 vencida, R$ 170.000,00 (cento e setenta mil reais), a outra é mais cabeluda R$ 1.377.000,00 (Um milhão, trezentos e setenta e sete mil reais) vencida em 15 de Junho de 2012.

O DONO DO POSTO DANÇOU
No último sábado (11), lá na Churrascaria do Roberval (o da Churrascaria) eu e o meu amigo Tilé estávamos saboreando uma gostosa Picanha, e na mesa ao lado dois  senhores comentavam que o dinheiro que ele deveria receber do município ficou mesmo no hora e veja, sabe porquê? vendeu só no papo e  hoje o prefeito não tem como pagar, pois esse débito foi contraído na administração passada, e ai o bicho pegou, e como o  TILÉ não deixa passar nada  em branco disse assim: MEU AMIGO SOMBRA-MAIS UMA DO ELIOMAR, ai foi que entendi o babado, o dono vendeu e não recebeu, por essas e por outras o comprador enganou o vendedor e já está   condenado e pode andar por ai de TORNOZELEIRA.

ARRUACEIROS OU CABOS ELEITORAIS
A juventude pacata de Santa Rosa estava reunida com o Prefeito de Capinzal discutindo assuntos de suma importância, quando de repente uma pequena patotinha patrocinada por incautos políticos da terra do Santo, entraram no povoado e fizeram propaganda política fora do prazo, já foram identificados e vão ter que acertar as contas com a Justiça Eleitoral, além do mais, verdadeiros baderneiros que foram rechaçados pela pacata comunidade de SANTA ROSA.

Tô indo embora, eu e o meu inseparável amigo TILÉ vamos está por ai, no arraiá, no bar do Galinho, vamos na nossa, cuca quente e o Vascão perdeu uma, perdeu a invencibilidade, mais os babados de Capinzal e sua gente é com a gente . . .

Fuuuuuuiiii.

AUTOR/ O SOMBRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.