Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2016

ACELERA CAPINZAL: XXII FEJUC supera a expectativa da organização e se torna sucesso de público


Capinzal do Norte acaba de encerrar uma tradicional semana de festejos juninos, a XXII FEJUC que sem dúvida alguma entrou para a história, e ficou marcada como a melhor de todos os tempos. O prefeito Roberval Campelo não poupou esforços para manter a tradição cultural de sua cidade e contou com o apoio incondicional do Deputado Vinicius Louro e da Secretaria de Cultura de Capinzal do Norte.


As festividades tiveram início no dia 11 de junho, onde a abertura ficou á cargo da banda Filhinhos de Papai, durante o decorrer da semana muitas atrações, bandas locais, brincadeiras, quadrilhas e comidas típicas. No sábado, 18 de Junho, aconteceu a tradicional cavalgada que já é tradição e faz parte do calendário de festividades da FEJUC, e o cantor Amado Edilson soltou a voz finalizando mais uma noite de arraiá.

No domingo, dia 19 de Junho, a população mais uma vez compareceu em peso, firmando a certeza de que a XXII FEJUC agradou a gregos e troianos, ninguém teve do que reclamar, principalmente ao som de Mara Pavanelly que não deixou ninguém parado e fez um show memorável.



Ascom/ Capinzal do Norte. 


AS RAPIDINHAS DE CAPINZAL DO NORTE

QUEM DISSO USA, DISSO CUIDA
Quem diria o Eliomar ex-prefeito tanto condena a administração de Roberval Campelo que esqueceu o seu passado, que diga o Diário Oficial, que fale o povo de Santa Rosa, que comprove o TCE ou o TCU, pois esse senhor praticou um estelionato contra Santa Rosa e sua gente, o que diz o Diário Oficial? Aquele caso da UBS, os 100 dias sem merenda escolar, o passado está registrado nos anais das páginas do Facebook de (Lilian Gouveia).

SABOTAGENS E SABOTADORES EM CAPINZAL
Virou brincadeira e de mal gosto, essa questão de furto de objetos eletrônicos, por duas vezes consecutivas levaram equipamentos de um paredão em Capinzal, agora os proprietários da estação Lagoa estão temerosos pois pode acontecer o mesmo com equipamentos da emissora, que já deveria estar no ar, mais devido à falta de segurança na cidade, os seus dirigentes estão dando um tempo, isso pode ser logo-logo, pois todas as medidas de segurança já foram tomadas.

COLUNA DO SOMBRA

Olha o Sombra aqui de novo gente, ressaca da braba eu e meu amigo TILÉ emendamos os bigodes e tome Rabo de Galo, no show da Mara Pavanelly.

MENSAGENS ANÔNIMAS
Tilé meu amigo de fé meu irmão camarada, pegou mal, mais como pegou Tilesinho, Viste lá no show da Mara, os alienados mandando mensagens com o nome do Menino da Hilux, aquele carrão que ele está zelando para Ana sem gás, pois é a baixinha não foi na onda, e nem deu bola pra falsas mensagens.

E O VASCO TILÉ?
Aparece lá pelas bandas do Bar do Galinho, pessoal vai zua contigo, já zuaram comigo, aquela derrota pro Paysandu, pegou mal, que vergonha em TILÈ.

TILÉ QUEM É A LILIAN GOUVEIA?
Danadinha essa menina, li parte da coluna dela e por lá falou UBS da Santa Rosa, falta de Merenda Escolar, prefeito caloteiro, pois deixou de pagar o INSS e a CEMAR, quem foi esse ex-prefeito? Assim já sei, esse mocinho sempre foi sujo e continua mal lavado, mais ele está sendo passado a limpo com os seguintes produtos; Detergente ‘PF’, Amaciante ‘TCU’, e Sabão ‘TCE’.

NA TERRA DO SANTO ESTÁ FALTANDO GÁS POLÍTICO
Cuida do teu quintal Ana, deixa o quintal dos outros em paz...

A pré-candidata a vice-prefeita na chapa de Bigú (PSDB), candidato a prefeito do grupo de oposição em Santo Antônio dos Lopes.

Quem é ela Tilé? Rapaz a Drª Priscyla Freitas é gente minha, nasceu em São Luís, é filha de Renato Abreu ex-prefeito e Cristina Abreu, atual vice-prefeita de Santo Antônio dos Lopes, é irmã do vereador mais bem votado em 2012 Júnior Abreu. A Drª é muito simpática, Priscyla é solteira e como toda mulher jovem, é moderna e corajosa. A pré-candidata a vice prefeita de Bigú (PSDB), traz consigo várias experiências que podem ser aproveitadas pela população de Santo Antônio dos Lopes, aliado ao seu conhecimento técnico e jurídico.
É com isso que a Ana sem Gás deve se preocupar, pois o futuro dela e do marido está no forno.

MERENDA ESCOLAR É COM ELIOMAR E ANA SEM GÁS
Te contei não, pois é aquela passeata da Merenda em Capinzal foi feita no passado também, e o ex- Elyomar sabe disso, que filme é esse que se passa agora em ELY? E bem diferente pois agora ele pediu ajuda ao Santo milagreiro por intermédio da sem Gás, e da terra do santo vieram muitas motos, carros e carrões e gente pra impressionar, isso é o desespero que antecipadamente já está posando na casa do Ely, do Arnaldão, e do Menino da Hilux, e de outros bichos de pena.

Meu amigo de fé, meu irmão camarada vou dando no pedal, até qualquer hora, vou pela Sombra curtir minha ressaca da festa da Mara, tomar um banho na lagoa e comendo pelas beiradas. Fuuuuuuuuuuuuuui...

AUTOR/ O SOMBRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.