Páginas

domingo, 12 de junho de 2016

CURSO NOTA MÁXIMA: Sucesso garantido para quem busca um futuro promissor


Durante participação em uma solenidade, o governador Flávio Dino disse; “Estamos autorizando para ainda este ano (2016), o concurso da polícia militar do Maranhão”. Inclusive esse trecho do discurso foi postada no Twitter pelo perfil do governo do Maranhão. Como esse anúncio feito pelo Governador, milhares de jovens por todo os estado, já estão procurando aprender um pouco mais, para isso, estão buscando os cursos preparatórios. Em Bacabal, o Curso Nota Máxima vêm se destacando por oferecer aos seus alunos uma aula dinâmica e diferenciada, com professores altamente qualificados e de renome.


Em menos de duas semanas que foi anunciada as matrículas para o curso preparatório do concurso da PMMA, rapidamente formou-se duas turmas.

No primeiro dia, uma palestra motivacional com o professor Almeida Júnior, e um pouco de conhecimento repassado as turmas sobre a profissão de um Policial Militar, que exige que ele trabalhe nas mais diversas condições, horários, ambientes e situações, como bem explicou o Policial Militar há 16 anos, CB. Valderir.




O Curso Nota Máxima, foi instalado em Bacabal, a pouco mais de 1 ano, e já está entre os melhores da cidade, superando assim todas as expectativas dos irmãos e fundadores Rafael Luís e Cosmo II. Rafael formado em administração de empresas e Cosmo é Enfermeiro.
Da esquerda para direita/ Rafael Luís, prof.Almeida Júnior e Cosmo II/ Cabo da PM Valderir e Rafael Luís.
Curso Nota Máxima em Bacabal fica localizado na rua Osvaldo Cruz-centro, próximo a Caixa Econômica Federal, e em São Luís Gonzaga-MA, na Avenida Marechal-centro, no prédio da Escola Reforço Educar.

Redação/Vanilson Rabelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.