Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Maura Jorge larga na frente pensando em 2018

A prefeita de Lago da Pedra vem ganhando destaque no cenário político eleitoral. Se antes era conhecida por ter sido a única, entre tantos políticos maranhenses a ter coragem de enfrentar a arrogância e prepotência do governador Flávio Dino (PCdoB). Agora Maura Jorge (PTN), vem ganhando status de líder estadual. Como presidente estadual do PTN, a gestora vem percorrendo várias cidades maranhenses, participando ativamente do lançamento de pré-candidaturas para prefeito e vereador.   

Nos últimos dias, Maura Jorge esteve em Vitória do Mearim e Araguanã, onde participou do lançamento da pré-candidatura de Mara Fernandes a vereadora e Bastos Andrade para prefeito, respectivamente.

O desenvolvimento das atividades mostra a disposição de Maura Jorge de entrar em uma disputa estadual. Eventualmente pode ser para cargo de disputa proporcional como deputado estadual ou federal, mas com o ritmo que a prefeita de Lago da Pedra vem impondo, não será difícil ela estar bem posicionada para uma disputa de governadora ou senadora.

Vale lembrar que Maura Jorge vem mantendo de forma equilibrada sua função como gestora de Lago da Pedra e presidente do PTN, não abandonando a população para fazer política, pelo contrário, a prefeita segue firme, mesmo no último ano de mandato, proporcionando melhorias ao povo que lhe elegeu.  

Maura larga na frente rimo a 2018 e pode surpreender...


Diego Emir

2 comentários:

  1. Esses sarneysistas são uma piada mesmo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Falando em políticos, estava no facebook e fui averiguar essa que dizem ser a maior rival de Dino,a ex deputada Maura Jorge, fiquei impressionado o alcançe que as publicações dela tem, a medida das curtidas e comentários são gigantescas, fui fazer um comparativo com o rival dela, e Flavio Dino fica para trás. O que justifica uma prefeita estar com a rede social mais intensa que o Governador do estado? Será se os Sarney apoiariam ela para governo?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.