Páginas

domingo, 3 de julho de 2016

Em Arari, Maura Jorge diz que não entra em guerra para perder


A prefeita Maura Jorge (PTN) marcou presença na reunião do pré-candidato a prefeito da cidade de Arari, Rui Filho, que por sua vez reuniu membros do seu grupo político para anunciar à adesão de fortes lideranças do município ao seu projeto.

O evento contou com a participação e declaração de apoio de ex-prefeitos do município, do atual vice-prefeito e do presidente da câmara, além de vereadores, ex-vereadores e lideranças comunitárias. O nome de Rui Filho como pré-candidato a prefeito tem crescido consideravelmente em Arari. Tanto que a sua vitória já é tida como certa por grande parte da população arariense.

Rui é marido da prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, articuladora principal de sua pré-campanha a prefeito da capital maranhense da melancia. Ela tem o papel determinante no projeto, e deixou claro que seu partido, o PTN, caminhará junto com o grupo de Rui Filho.

Ao final de sua fala e com o discurso inflamado, Maura Jorge aproveitou para mandar um recado aos adversários políticos dizendo que jamais entraria em uma batalha para perder.


- “Nos meus 26 anos de vida pública, graças a Deus, em todas as vezes que concorri a um cargo, sempre obtive sucesso. E, aqui em Arari, não será diferente. Estamos ombreados a Rui Filho, e deixo meu recado aos adversários: não entro em guerra para perder, juntos seremos vitoriosos”, disse a prefeita Maura Jorge, que está encerrando seu segundo mandato em Lago da Pedra. 

(Com informações do blog Jefferson Calvet)

Um comentário:

  1. Essa mulher está sendo muito sábia. Ela tá focando na massa, no povo mesmo e está abraçando todos os convites de pré candidatos a Prefeitos que está sendo convidada pra apoiar. Creio que 2018 será Brandão , Maura Jorge e Roberto Rocha os pre candidatos a Governo ou ela ou Roberto fecham uma chapa de candidato e vice, pois vejo Roberto forte com poder de barganha nacional pra negociar com Sarney e ela forte nos interiores maranhenses e classe dos prefeitos e pre candidatos, a tampa e a panela.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.