Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Flavio Dino grava mensagem de apoio à candidatura de Dr. Júnior em São Luís Gonzaga- MA


O governador Flávio Dino gravou mensagem aos gonzaguenses, em que declara apoio à candidatura de Dr. Júnior a prefeito de São Luís Gonzaga.

Em São Luís Gonzaga eu tenho muita confiança, de que o melhor caminho é apoiar a eleição de Dr. Júnior.  Flávio Dino.

Flávio Dino citou partes das ações do governo no município, como Bolsa Escola, para compra de material escolar pra mais de 4.000 crianças e jovens, investimentos na educação com novos professores, na agricultura familiar gerando renda para mais de 1.000 famílias, mais de 2.000 pessoas beneficiadas com a caravana do Mais Esporte e Lazer, pavimentação de 3km de ruas e avenidas com o programa mais asfalto, e entrega de uma veiculo  para tratamento odontológico.

Por fim, Flávio Dino reiterou pedido de voto em Dr. Júnior e nos candidatos a vereadores da coligação “Por uma Nova São Luís Gonzaga”.

Deixo meu abraço bem forte para todos os nossos companheiros e companheiras da cidade de São Luís Gonzaga, para o nosso candidato Dr. Júnior, para todos os nossos candidatos a vereador e vereadora juntos nós vamos construir uma grande vitória. Disse Flávio Dino.

Confira na íntegra a mensagem do governador Flávio Dino;

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.