Páginas

sábado, 24 de setembro de 2016

Professor Jerry, candidato a vereador é uma das revelações na disputa por uma vaga na câmara de Bacabal



Em uma época em que muitas pessoas veem a política com certa descrença e não aceitam mais uma classe política que não os representa, professor Jerry tem chamado a atenção nas eleições para vereador em Bacabal.

Atualmente, é um dos candidatos mais fortes a ganhar uma das 17 vagas na câmara de vereadores de Bacabal.

Durante suas visitas e por onde já passou, tem sido bem recepcionado por eleitores nos quatro cantos da cidade. Professor Jerry, foi diretor do Colégio Leda Tajra, onde realizou um trabalho de mudança e exemplo para outras instituições de ensino. Conheça algumas das propostas do candidato a vereador professor Jerry;

*Pré-vestibular gratuito nos bairros para jovens que não podem pagar. *Valorização dos professores; *Merenda Escolar de qualidade; *Ônibus escolares adequados; *Salas climatizadas nas escolas; *Incentivo a pratica de esportes.

Segundo o candidato, é preciso valorizar a todos principalmente os jovens, criando políticas especificas para eles. “Os pais e a família não podem perder os jovens para as drogas, o alcoolismo e a criminalidade. A juventude é uma das bases mais solidas de uma sociedade, é ela que reacende as esperanças de futuro. O jovem precisa participar da vida política do seu município, do seu Estado, para se tornar um cidadão consciente de suas obrigações e futuramente eleger seus líderes ou torna-se um deles”, disse.

Redação/Vanilson Rabelo.

16 comentários:

  1. Olha ai que agora finalmente um bom nome para nos representar no legislativo de Bacabal, irei votar em Professor Jerry esse sim merece uma chance

    ResponderExcluir
  2. Esse eu conheço seu trabalho sua humildade, realmente merece uma chance e irá representar nossa comunidade bacabalense muito bem

    ResponderExcluir
  3. Com certeza fará um ótimo trabalho como vereador esse eu apoio

    ResponderExcluir
  4. Professor Jerry no dia 02 de outubro

    ResponderExcluir
  5. Com certeza essa câmara podre que entra para a história como a pior de todas tem que ser toda renovada. Eis aí uma Grande chance. Todos nós já conhecemos. Voto no Jerry 15222.

    ResponderExcluir
  6. Homem de muita responsabilidade, fez um belo trabalho à frente da escola Leda Tajra, com certeza vai fazer também como vereador, sou jovem e irei votar pela primeira vez e me orgulho de votar em um Homem como professor Jerry

    ResponderExcluir
  7. PROFESSOR JERRY REVENDO MEUS ACHADOS ENCONTREI UM LIVRO DE MATEMÁTICA QUE O SR ME DEU.QUANDO LECIONAVA NO DOMINGOS SÁVIO, FOI O PONTAPÉ INICIAL PARA MINHA METEORICA CARREIRA, HOJE COMO FUNCIONÁRIO DA RECEITA FEDERAL SÓ TENHO A AGRADECER A ESTE BRILHANTE AMIGO, E PEDIR QUE DEEM UMA CHANCE A ESTE GRANDE VISIONARIO DA EDUCAÇÃO BACABALENSE, (Charles Coimbra)

    ResponderExcluir
  8. professor Jerry: Sempre preocupado quando o assunto é educação, tive o privilegio de ter sido aluno deste grande professor que ensina matemática brincando, queria que meus filhos tivessem educação de aprendizagem advinda no método deste professor,Professor Bacabal só ganha se tiver o senhor como um legislador ,municipal.( Luis Carlos amorim engº eletrônico)

    ResponderExcluir
  9. Com certeza será um dos mais votados para vereador em Bacabal, já fez muito pela nossa educação como vereador pode fazer muito mais eu e meus amigos votamos em Professor Jerry 15222

    ResponderExcluir
  10. Temos que votar em quem realmente tem compromisso com o povo valeu professor Jerry estamos juntos meu irmão, com certeza você sairá vitorioso nessa eleição, pois merece (Carlos Júnior)

    ResponderExcluir
  11. Temos que votar em quem realmente tem compromisso com o povo valeu professor Jerry estamos juntos meu irmão, com certeza você sairá vitorioso nessa eleição, pois merece (Carlos Júnior)

    ResponderExcluir
  12. EU VOTO EM PROFESSOR JERRY NESSE VOCÊ PODE CONFIAR 15222

    ResponderExcluir
  13. Sem dúvida um dos que serão mais votados Parabéns meu grande amigo Jerry esse eu tenho certeza que não vai decepcionar (Claudio Alves)

    ResponderExcluir
  14. PROFESSOR JERRY. PRATICAMENTE PROFESSOR DE TODOS MEUS IRMÃOS E AGORA DE NOSSOS FILHOS. ME LEMBRO O PROFESSOR JERRY COM NO MÁXIMO 19 ANOS DE IDADE JÁ LECIONANDO NO DOMINGOS SÁVIO, ALFREDO BENA. LUTANDO PELO PÃO DE CADA DIA. SEMPRE SÉRIO, AMIGO, ENGRAÇADO, GUERREIRO. MESMO MUITO JOVEM JÁ ACONSELHAVA OS MAIS VELHOS E MAIS JOVENS. NA TURMA DA PM DE 94 QUASE TODOS SEUS ALUNOS FORAM APROVADOS. ACREDITO QUE ELE TINHA DE 19 A 20 ANOS. MAS TUDO QUE ELE ENSINOU CAIU NA PROVA. MUITO OBRIGADO MEU AMIGO E PROFESSOR JERRY. HOJE SOMOS 7 IRMÃOS TODOS FORMADOS E CONCURSADOS. MUITO DEVEMOS A GRAÇA DE TER PASSADO PELA MÃOS DESTE HONRADO CIDADÃO. EM MINHA FAMILIA 100 % POR CENTO VOTAM NO 15 222 - COM FÉ EM DEUS SERÁ ELEITO.

    FAMILIA MORAES COSTA.

    ResponderExcluir
  15. esse tem caráter e meu voto. nem por um milhao de reais deixaria de votar pro futuro de minha cidade.
    voto no professor Jerry 15.222

    ResponderExcluir
  16. se os professores de Bacabal se unissem teriam pela primeira vez um representante de verdade.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.