Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Roberval Campelo vai às ruas de Capinzal e demonstra força acompanhado por um mar de gente





Depois do atentado ocorrido na madrugada de segunda-feira (26), o prefeito e candidato a reeleição Roberval Campelo acompanhado de seu vice, Almir Alves, não se deixaram abater e foram mais uma vez as ruas da cidade de Capinzal do Norte.

A ocasião reuniu milhares de pessoas que foram as ruas do bairro Piçarra reafirmando o apoio ao candidato à reeleição Roberval Campelo. Durante cada visita Roberval Campelo mostra maior experiência política e leva de forma clara e objetiva as suas propostas de governo, reafirmando assim seu compromisso com cada capinzalense.
“Estamos nessa caminhada e não vamos desistir, Deus tem um propósito em nossas vidas, se estou na política é porque ainda tenho muita que ajudar meu povo de nossa querida cidade de Capinzal, cada uma dessas pessoas aqui presentes é a razão pela qual a cada dia eu tenho mais forças para enfrentar os nossos adversários, porém, de forma limpa e honesta, porque sei que Deus nosso senhor sempre nos protegerá”, disse Roberval Campelo.
 
 
 
 
 


Redação/Vanilson Rabelo.

8 comentários:

  1. É isso ai meu prefeito não vamos nos deixar levar por ameaças Capinzal do Norte está com você

    ResponderExcluir
  2. Homem do Povo, e para o povo Roberval Campelo de novo, esse sim sabe cuidar da nossa cidade

    ResponderExcluir
  3. Roberval Campelo merece tudo de bom nessa vida, homem de Deus, bom pai de família, fez muito e ainda tem a fazer pelo nosso povo de Capinzal, e que venham os próximos 4 anos. Teremos a certeza nesse domingo que se aproxima.

    ResponderExcluir
  4. Quem é protegido por Deus, não será atingido pelo mau, Deus te proteja Roberval Campelo meu amigo e continue nessa Luta pelos mais humildes...

    ResponderExcluir
  5. Será se isso foi um atentado mesmo? humm

    ResponderExcluir
  6. Eu voto Roberval Campelo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.