Páginas

sábado, 10 de setembro de 2016

Suspeito de assassinato em Bom Lugar, é preso pela PM na cidade de Marajá do Sena


Por volta das 13h00 deste sábado (10), Policiais Militares do destacamento da da cidade de Marajá do Sena, efetuaram a prisão do principal suspeito de ter assassinado com requintes de crueldade o Jovem identificado como Davi Sousa Lima de 20 anos de idade, na cidade de Bom Lugar, crime ocorrido na última segunda-feira (05).
Vítima.
No momento da prisão o suspeito, estava sentado em um banco de praça de que fica localizado no centro da cidade, e estava esperando um caminhão, para seguir viagem com destino a um dos Povoados do município. Indagado sobre a suspeita do crime ele confessou ter assassinado o jovem, mais não explicou os motivos.

O suspeito foi identificado como Francisco de Sousa Nascimento de 23 anos de idade.  O mesmo será transferido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal, onde o crime está sendo investigado.

Guarnição que atendeu a ocorrência Sgt. França e Cb. Sandro.

O crime teve repercussão a nível de Estado, devido a crueldade empregada para dar fim a vida da vítima.

(Com informações da 3ª CIA do 15º BPM).


Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. Bandido vagabundo safado, tinha que entrar na porrada

    ResponderExcluir
  2. Belo trabalho da PM deu uma resposta rápida a sociedade

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Polícia Militar

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.