Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

“Tu vai ver um branco aqui te matar” essas foram as palavras ditas pelo filho do prefeito em São Luís Gonzaga do Maranhão




Durante o comício que marcou o encerramento da campanha do candidato Neto Fortes a prefeitura da cidade, o jovem advogado Dr. Emílio, que é filho do atual prefeito Emanuel Carvalho (PMDB), disse em alto e bom som “Tu vai ver um branco aqui te matar”.


Não é de hoje que o Blog do Vanilson Rabelo vem mostrando a caminhada política dos dois grupos que disputam a prefeitura da cidade. No vídeo que foi enviado a vários meios de comunicação, fica claro que o Jovem advogado Dr. Emílio está se referindo ao advogado Dr. Bismarck Salazar, com o qual já teve um desentendimento através das redes sociais.

Em resposta ao que falou o jovem advogado, Dr. Bismarck Salazar deixou claro em sua página pessoal do Facebook, que “Pau que dá em Chico, é o mesmo que dá em Francisco”.



Como sempre o Blog do Vanilson Rabelo está aberto caso alguma das duas partes aqui citadas queiram se manifestar.

É importante que as autoridades competentes estejam atentas a fatos dessa natureza, para evitar até mesmo que uma tragédia ocorra.

Redação/vanilson Rabelo.

18 comentários:

  1. Lamentável dois homens entendedores das leis se prestarem a um papel feio desse

    ResponderExcluir
  2. Isso é falta de respeito com a cara do Povo

    ResponderExcluir
  3. E olha é porque são Doutores

    ResponderExcluir
  4. Eu tava lá e não vi isso

    ResponderExcluir
  5. Talvez porque vc estava bêbado (a)! Kkkkk aff povo sem noção

    ResponderExcluir
  6. Isso ao é somente o desespero uma pessoa que se diz evangélica e falar em Praça Pública que mata outra sei não

    ResponderExcluir
  7. Porque o blog nao conta a historia toda, ai sim voces podem da razão a fulano e siglano.
    Se alguem ameaça minha mae de morte ou qe vai da um pisa nela eu faria e falaria a mesma coisa de DR Emiliio

    ResponderExcluir
  8. Verdade eu concordo com o anônimo acima, se ameaçarem faço a mesma coisa, mais acho que ai já é pessoal desde quando ele chamou Dr. Emílio de Moleque no Facebook, sabemos que Bis não iria tocar em Dona MJ

    ResponderExcluir
  9. Que nada rapaz conversinha isso sim, onde já se viu uma pessoa se dizer preparado e falar algo desse tipo em praça pública, se tem alguma coisa contra o outro Dr, que vão tirar a suas dúvidas sozinhos e não ficar se levando ao rídiculo, e ainda tem um monte de babão que ainda bate palma pra esse tipo de política suja, aff, pessoa ainda tá muito alienado, ou é com medo de perder os 200 contos por mês?

    ResponderExcluir
  10. porque não procurou a senhora Vanessa Fortes para saber sobre o acontecido da tarde de quinta-feira onde esse advogado chamado Bismarck á encurralou dentro do Banco do Brasil? Será que devo acreditar que o senhor procura fatos que estejam em ambos os lados, ou procura estar de um lado só? Veja essa crítica como um desafio perante a sua profissão de informar fatos sem que haja preferência política.

    ResponderExcluir
  11. Não sei pra quê essa "Zuada" toda qualquer um que estiver com a cabeça quente falaria a mesma coisa que Dr. Emílio falou, quem não mataria para proteger sua própria mãe? pessoal é besta e ainda faz "zuada" com pouca coisa, há muito tempo Bismarck procura confusão só os cegos e babões que não veem isso aqui em São Luís Gonzaga

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que já teremos o desfecho desses "Atritos" domingos, não aguento mais tantas pessoas desfazem até amizades por conta de políticos que amanhã ou depois estão juntos

    ResponderExcluir
  13. Dois Homens conhecedores das Leis deveriam se portar com tal

    ResponderExcluir
  14. Se o filho do prefeito já bateu no pai e na mãe imagina o q ele faz com Bismarck

    ResponderExcluir
  15. Minha nossa senhora, onde vamos parar com tanta baixaria

    ResponderExcluir
  16. Minha nossa senhora, onde vamos parar com tanta baixaria

    ResponderExcluir
  17. PARA ENTENDER O QUE O DR. EMILIO DISSE. FILHO DE DR. EMANOEL E MARIA JOSÉ CARVALHO.

    Palavra dirigida para Dr. Bismarck Salazar. Setor Jurídico da Coligação o 12.

    >>> “Tu vai ver um branco aqui te matar”, ameaçou Dr. Emílio.

    “ O Dr. Bismarck Salazar’’

    E Dr. Bismarck Salazar devolveu ou respondeu a altura ou com prerrogativas, para o Dr. Emílio.

    Dr. Bismarck Salazar, advogado, que é negro, disse que não teme a ameaça do ‘branco.’

    Dr. Emilio Carvalho o senhor deve ser mais leve com suas palavras, só quero que o senhor saiba que São Luis Gonzaga do Maranhão, povo vai eleger um filho da terra. Dr. Junior, e porque tanto desespero. São Luis Gonzaga do Maranhão é dos gonzaguenses. . . . . . . .

    ResponderExcluir
  18. Em nenhum momento ameacei o Dr Emilio, apenas falei que se encontra-se Dona Maria José comprando votos iria prende-la, aliás qualquer do povo pode fazer isso. Quanto as ameaças de morte, não me sentirei ameaçado, pois sou conhecedor da lei e tomarei as medidas judiciais cabíveis. Dr Bismarck Salazar.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.