Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Câmara de vereadores aprova por unanimidade requerimento que dará titulo de cidadão bacabalense ao Sargento da PM Valdecir

Sargento Valdecir.


A honraria foi concedida nos termos da Lei municipal, pelos relevantes serviços prestados ao município de Bacabal. O requerimento foi idealizado pelo vereador Francisco da Conceição Pinto (Bebeto), e na sessão desta quarta-feira (09), que contou com a presença do Sargento Valdecir e de seus familiares, foi aprovado por unanimidade.

 
 
 
Segue abaixo a justificativa do vereador Bebeto:

Valdecir da Silva Carvalho nasceu aos 15 de janeiro de 1969 na cidade de Caxias-Ma. Filho de João Paulo de Carvalho e Florise da Silva de Carvalho, chegando em Bacabal no ano de 1993. Onde passou a morar no bairro Vila Frei Solano, onde residiu por 5 anos. Atualmente Sgt Valdecir mora na Estrada da Bela Vista, bairro Vila Coelho Dias, já há 19 anos. Sargento Valdecir como é mais conhecido, ingressou na Polícia Militar em 1992 através de concurso público servindo ao 5º BPM de Barra do Corda, e no ano seguinte em 1993 foi transferido para a 2ª CIA de Polícia Militar, hoje 15º BPM de Bacabal. Casado há 24 anos com Márcia Cristina Lopes Vieira, pai de 4 filhos, Ramon, Valeria, Jessica e Jackeline. Sargento Valdecir desempenhou seu trabalho em vários municípios abrangentes ao 15º BPM de Bacabal, participou de vários cursos de aperfeiçoamento dentro da Polícia Militar, recebendo elogios e medalhas de mérito e honrosa por suas ações meritórias e por ser um policial abnegado no cumprimento de suas missões, trabalhando diuturnamente, confiante na manutenção da ordem pública, não medindo esforços para realizar seus deveres como Policial Militar, suas ações engrandeceram a imagem do 15º BPM e da Instituição Polícia Militar. Sargento Valdecir também é muito querido pela população do bairro Vila Frei Solano por realizar trabalhos sociais. Onde realiza no dia das crianças já a 7 anos o evento Criança Feliz, que acontece aos 12 de outubro. Diante do exposto o Poder Legislativo sente-se honrado em outorgar o Titulo de Cidadão Bacabalense ao Ilustre Policial, como reconhecimento da sua contribuição na segurança do nosso município e região. É a justificativa.

Francisco da Conceição Pinto.

Vereador.

20 comentários:

  1. Olha ai finalmente um coisa boa por parte dessa câmara de vereadores de Bacabal, concederem esse titulo de cidadão bacabalense ao ilustre Sargento Valdecir, que trabalha para proteger nossa sociedade. parabéns Sargento Valdecir.

    ResponderExcluir
  2. Merecedor mesmo. muito trabalhos prestados a nossa sociedade maranhense em especial aqui de Bacabal, sucesso e que Deus sempre te proteja meu amigo Valdecir.

    ResponderExcluir
  3. Gente boa demais esse Sargento até nas abordagens! agora com muito orgulho um bacabalense

    ResponderExcluir
  4. excelente pessoa merecedor Sargento Valdecir parabéns (Cláudio)

    ResponderExcluir
  5. Estou sentindo muito orgulho do amigo! Sucesso Sgt!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao meu Primo Valdeci pelo brilhante trabalho.

    ResponderExcluir
  7. MERECEDOR, AFINAL DE CONTAS JÁ É BACABALENSE DE CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  8. Grande homem merece realmente esse titulo

    ResponderExcluir
  9. Sucesso comandante, e que Deus continue abençoando mais ainda sua caminhada e te protegendo na luta diária, exemplo de homem, exemplo de pai, exemplo de um bom policial militar. com certeza muito merecedor dessa honraria, e parabenizo também ao vereador Bebeto. (João Filho).

    ResponderExcluir
  10. Dia e noite sempre alerta no sol,na chuva,na poeira lá esta a policial militar para lhe dar a proteção necessária para que nós tenhamos um bom dia, você com certeza é uma grande policial pois só pelo fato de usar uma farda já assume a responsabilidade perigosa de dar a sua vida para salvar a de outro irmão em nossas orações peço para que Deus nosso pai para que lhe proteja todos os dias nessa batalha que é dar segurança aos mais oprimidos através desta humilde mensagem quero homenágea-lo e dizer que sempre admirei e respeitei como policial e ser humano pois eu sei que por trás dessa fisionomia séria se esconde principalmente quando esta em serviços se esconde um coração enorme e valioso Parabéns

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS SGT VALDECIR...

    (Uma opinião minha agora).

    Uma das profissões que é necessário coragem,paciência,sabedoria e discernimento..além de conhecimento de vários fatores relacionado a área administrativa da instituição..por isso cada vez esta mais dificil de ingressar nas instituições militares,sendo assim parabéns aqueles que são idôneos,corretos e humildes,que desemenham suas atividades com gosto..e apesar de não ganharem salários dignos,não desanimam..e estão no dia-dia combatendo o mal.

    ResponderExcluir
  12. parabéns ao Sgt Valdecir, olhando essa foto dele com a família muito lindo.Não sou casada com policial, AINDA. Se foosse sentiria maior orgulho do meu marido. Os policiais sao verdadeiros herois, sem falar que ficam lindos nessas fardas. (rsrsr).

    ResponderExcluir
  13. tem muita gente ,que critica a profissão do policial...é fácil critica-los são eles que morrem por nos......policias vcs são os heróis da sociedade,mesmo não sendo reconhecidos.........parabéns por quem escolheu essa profissão

    ResponderExcluir
  14. muito merecido. sucesso tanto no pessoal como no profissional, como diria Fausto Silva.! forte abraço meu amigo

    ResponderExcluir
  15. Sucesso meu nobre e querido Sargento Valdecir, homem muito humilde e merecedor, que Deus continue lhe abençoando imensamente!

    ResponderExcluir
  16. PARABÉNS SGT VALDECIR...

    (Uma opinião minha agora).

    Uma das profissões que é necessário coragem,paciência,sabedoria e discernimento..além de conhecimento de vários fatores relacionado a área administrativa da instituição..por isso cada vez esta mais dificil de ingressar nas instituições militares,sendo assim parabéns aqueles que são idôneos,corretos e humildes,que desemenham suas atividades com gosto..e apesar de não ganharem salários dignos,não desanimam..e estão no dia-dia combatendo o mal

    ResponderExcluir
  17. Grande Homem merece ser condecorado com essa grande honraria que é o titulo de cidadão bacabalense

    ResponderExcluir
  18. Concordo em tudo que foi dito nesse texto aqui.

    Dia e noite sempre alerta no sol,na chuva,na poeira lá esta a policial militar para lhe dar a proteção necessária para que nós tenhamos um bom dia, você com certeza é uma grande policial pois só pelo fato de usar uma farda já assume a responsabilidade perigosa de dar a sua vida para salvar a de outro irmão em nossas orações peço para que Deus nosso pai para que lhe proteja todos os dias nessa batalha que é dar segurança aos mais oprimidos através desta humilde mensagem quero homenágea-lo e dizer que sempre admirei e respeitei como policial e ser humano pois eu sei que por trás dessa fisionomia séria se esconde principalmente quando esta em serviços se esconde um coração enorme e valioso Parabéns

    ResponderExcluir
  19. Policial Militar exemplar, querido por todas as pessoas que o conhecem, merece esse titulo de cidadão com certeza. Belo trabalho que ele realiza a vários anos para as crianças da Vila Frei Solano.

    ResponderExcluir
  20. Policial Militar exemplar, querido por todas as pessoas que o conhecem, merece esse titulo de cidadão com certeza. Belo trabalho que ele realiza a vários anos para as crianças da Vila Frei Solano

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.