segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Senador João Alberto juntamente com o filho e deputado federal João Marcelo, garantem que Roberto Costa será diplomado prefeito de Bacabal na próxima quinta-feira (15)



De acordo com as informações do Blogueiro e amigo Sargento Brito (Blog do Sargento), Pai e Filho estiveram este fim de semana em Bacabal visitando e conversando com alguns correligionários e amigos, onde a pergunta principal direcionada aos dois foi; “Roberto Costa será diplomado prefeito de Bacabal”?.

Do Blog do Sargento.

Quem esteve esse fim de semana na cidade de Bacabal, foi o Senador João Alberto de Sousa (PMDB) e seu filho o Deputado Federal João Marcelo (PMDB), os mesmos estiveram visitando amigos e conversando sobre a situação política de Bacabal.

Os principais assuntos levantados por quem os procuravam, era se o Deputado Roberto Costa (PMDB) iria ser diplomado no próximo dia 15 e assumiria no dia 1 de janeiro de 2017, as respostas dos parlamentares é que  Roberto Costa é o Prefeito de Bacabal, já que os votos de Zé Vieira (PP) foram nulos pela a Justiça Eleitoral . Por tanto está confirmado que no próximo dia 15 de dezembro, o deputado Roberto Costa será diplomado e com toda certeza assumirá a prefeitura de Bacabal no dia primeiro de janeiro.

A vista dos parlamentares serviu para ouvirem algumas reivindicações e indicações de possíveis  nomes para Secretários Municipais.

A visita serviu para conversar com alguns vereadores do PMDB e de outros partidos sobre a eleição da mesa diretor da Câmara Municipal para o biênio 2017 a 2018, já existem alguns vereadores em negociação para tentar viabilizar sua candidatura, porém tem outro vereador que acha que dinheiro compra tudo e fala em ser o candidato e isso tem causado grande conforto nos meios de alguns, foi isso que os parlamentares ouvir dos vereadores com quem conversou.

13 comentários:

  1. Já deram a decisão final??? kkkkkkkkkk só na vontade

    ResponderExcluir
  2. Será?? acredito mas em nada nesse Bacabal velho de muro baixo, mas na minha humilde opinião a melhor via é que se tenha uma nova eleição em 2017, e quem assuma a prefeitura até lá seja um vereador presidente da casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÁ BOM CARLIM FLORENCIO, ZE ALBERTO E ZE VIEIRA KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Perai, mas se tem vereador que esta incomodado porque acha que o dinheiro compra tudo, afinal por que os outros não se candidatam tbm? oxente todos tem uma chance, mas essa presidência estará entre 4 nomes, Cesar Brito, Manuel da Concórdia, Alex Abreu e Dr.Lula

    ResponderExcluir
  4. Quem sao os possíveis nomes do secretariado caso Roberto assuma??

    ResponderExcluir
  5. Sargento você tá passando informações inverídicas para a população que por esse motivo vive de especulação. João Alberto não lhe garantiu absolutamente nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo com o anônimo 15:07, será se o João Alberto disse isso mesmo?

      Excluir
  6. Até onde sei é pra ser a diplomação somente dos vereadores eleitos e reeleitos e seus suplentes.

    ResponderExcluir
  7. DUVIDEÓDÓ KKKKKKKKKKKKKKKKK, GENTE PAREM DE COISA, QUEM VAI ASSUMIR ESSA PREFEITURA DE BACABAL SERÁ O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES, QUE NA MINHA OPINIÃO OU É MANOEL DA CONCÓRDIA OU CESAR BRITO, ALEX ABREU OU DR. LULA. A JUSTIÇA COM CERTEZA VAI DETERMINAR OUTRA ELEIÇÃO MUNICIPAL EM BACABAL, ONDE IRÃO APARECER NOVOS NOMES.
    ALGUNS DOS MEUS PALPITES PARA A NOVA DISPUTA.

    1º CARLINHOS FLORÊNCIO, JÁ QUE FLORÊNCIO NETO ACABOU SE QUEIMANDO AO LADO DE ZÉ FICHA SUJA E O POVO NÃO CONFIA MAIS.
    2º PODE ATÉ SER QUE EU ME ENGANE, MAS ACHO QUE CESAR BRITO ENTRA NA DISPUTA.
    3º GISELLE VELOSO NÃO IRÁ MAIS CONCORRER JÁ QUE VIU QUE A PARADA É MUITO MAIS DIFÍCIL.
    4º DR. SOARES (BRASIL ATACAREJO) VEJAMOS O EXEMPLO DA CIDADE DE SÃO PAULO, QUE ELEGERAM O EMPRESÁRIO JOÃO DÓRIA.
    5º E POR ÚLTIMO VEJO UMA SOLUÇÃO VIÁVEL PARA OS PROBLEMAS DE BACABAL SEREM RESOLVIDOS COM UM BOM NOME TAMBÉM, DR. EUFRÁSIO FILHO, ESSE HOMEM É BOM, E PELO QUE FIQUEI SABENDO EM MEIO A ALGUMAS RODAS DE BATE PAPO, JÁ TINHA GENTE GRANDE SE INCOMODANDO COM ELE, JÁ SABENDO QUE PODERIAM POSSIVELMENTE PERDER AS ELEIÇÕES A UM CIDADÃO QUE NÃO É CONHECIDO COMO POLÍTICO "PROFISSIONAL", BEM ESSA FOI MINHA OPINIÃO, QUERO VER MAIS ALGUMAS.
    VANILSON RABELO, PARABÉNS PELO SEU BLOG, SOU SEU LEITOR, E VC TEM UM FUTURO BRILHANTE NA BLOGOSFERA.

    ResponderExcluir
  8. Se isso acontecer será o fim de Bacabal

    ResponderExcluir
  9. Do Blog do Dr. Rogério Alves.

    ADVOGADO.

    segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

    ROBERTO. CHEGA DE SE ENGANAR.

    A juíza eleitoral da 13ª Zona do Maranhão, Daniela de Jesus Bonfim Ferreira encerrou a série de boatos nas redes sociais e expediu edital comunicando que no próximo dia 15 de dezembro será realizada a Cerimônia de Diplomação dos Eleitos aos cargos de prefeito e de vereador, assim como ao de vice-prefeito e 1º suplentes nos municípios de Bacabal e Conceição do Lago Açu.

    O evento acontece a partir das 15 horas no Salão do Júri do Fórum de Justiça de Bacabal, localizado na rua Manoel Alves de Abreu, Centro.

    O edital faz referências a diplomação do prefeito e vice-prefeito eleitos de Lago Açu, mas não de Bacabal, uma vez que o candidatos que obteve a maioria dos votos válidos na eleição do último dia 02 de outubro, Roberto Costa, foi o segundo colocado, pois o vencedor, no caso, Zé Vieira, continua como ficha suja.

    Como dissemos desde o dia da eleição, se Zé Vieira não provar que é ficha limpa (o que é difícil) teremos novas eleições, mas o certo é que o segundo colocado não pode assumir, porque não tem legitimidade popular.

    Postado por Rogério Alves às 05:27 Nenhum comentário:

    ResponderExcluir
  10. O prefeito é Zé Vieira e pronto. O que emana é a vontade do povo,se o povo quer pronto. Esse João carcará ele é um João ninguém o que foi que ele fez e faz por Bacabal mais esse filho dele nada e ainda quer, porque quer que esse Roberto Costa assume uma coisa que não é dele. O prefeito é Zé Vieira. É 11 neles .

    ResponderExcluir