Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

ABSURDO: Grávida sofre acidente de moto em Bacabal e não é atendida em nenhum dos três hospitais da cidade


A redação do Blog do Vanilson Rabelo recebeu agora pouco uma denúncia considerada grave e completamente absurda, já que a cidade de Bacabal têm 03 hospitais.

As informações enviadas pela prima da jovem Eliane da Cruz Sousa de 25 anos, vítima do acidente e que está grávida, dão conta de que a mesma estaria pilotando uma motocicleta por volta das 16h desta quarta-feira (25), quando de repente foi surpreendida por um animal que atravessou na frente da moto, causando assim a queda da jovem que está no oitavo mês de gestação.

Sentindo fortes dores na barriga e nos braços, a gestante foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil, onde disseram que teriam que levá-la para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, chegando lá disseram que não poderiam fazer nada para ajudá-la.

ABSURDO.

Um verdadeiro absurdo, já que Bacabal recentemente ganhou as instalações do novo e tão 'badalado' Hospital Regional Laura Vasconcelos, que foi inclusive usado para fins eleitoreiros.

"Uma molecagem e das grandes isso aqui em Bacabal, fomos no socorrão da Magalhães de Almeida, no Laura, e no Materno em nenhum disseram que poderia ajudar minha prima, isso é brincar com a cara do povo, disseram que minha família terá que levar minha prima para a cidade de Alto Alegre do Maranhão, porque aqui não tem condições de ajudá-la, estou com muita raiva e indignada com esses nossos governantes", disse a senhora Luzia prima da jovem grávida.

Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. Acupá desso tudo é do ladrão do João Alberto que não deixa o prefeito trabalhar em paz.e mesmo grávida não pode tá andando de moto não. Ainda mais com oito meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delcleciana joão Alberto Ladrão ? você tem provas ? em que parte judicialmente ele está interferindo na administração publica de Bacabal ? muito cuidado com os textos. até o momento ele é um senador da república e ficha limpa. mas parece que você sabe bem mais . o fato da não legitimidade do presidente da câmara e a não oficialização de empossamento do prefeito é a questão .

      Excluir
  2. Desculpas mais n é pq ela ta gravida q n pode andar de moto n,ninguém sabe da precisão q ela teve as vezes tinha q resolver algo e n tinha ninguém pra ir e isso n importa,n vem ao caso a questão é tinha q ser atendida sim

    ResponderExcluir
  3. INDEPENDENTE DO ASSUNTO. ESTAMOS EM ÉPOCA DE PIRACEMA E PESCADORES RECEBENDO SEGURO DEFESO . CERTO ? E PORQUE ESTÃO VENDENDO SURUBINS E OUTROS PEIXES TODOS OVADOS DESCRIMINADAMENTE EM BACABAL ? ONDE ESTÃO OS ÓRGÃOS RESPONSÁVEIS ?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.