segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

SÃO LUIS GONZAGA-MA: Prefeito Dr. Júnior recebe a visita do Deputado Federal Waldir Maranhão


Esteve no gabinete do prefeito na manhã do último sábado (11), o deputado Federal Waldir Maranhão. O deputado fez uma visita de cortesia ao prefeito Dr. Júnior e se colocou a disposição para ajudar o município de São Luis Gonzaga no que for preciso.

Saindo do gabinete e depois de várias horas de reunião na residência do prefeito, o deputado foi a convite de Dr. Júnior ao prédio da antiga prefeitura municipal, onde ali mostrou a precariedade que tomou conta do lugar símbolo do poder executivo da cidade nos últimos 12 anos. Waldir Maranhão prontamente se colocou a disposição mais uma vez para ajudar o prefeito na total reforma ou reconstrução do prédio do poder executivo municipal.


Estamos aqui acompanhando de perto essa situação que nos deixa triste, Dr. Júnior é um grande amigo, e tenho certeza que fará um bom trabalho, hoje estou aqui para reafirmar minha parceria com essa cidade, iremos ajudar no que for possível para um maior crescimento de São Luis Gonzaga do Maranhão”, disse o deputado.

A visita do deputado Waldir Maranhão aqui em São Luis Gonzaga é de fundamental importância para nós, mostra que nossa cidade realmente tem a atenção dos nossos políticos tanto a nível estadual como a nível federal, o povo pode ficar tranquilo que nesses quatro anos de governo nossa cidade só tem a avançar”, enfatizou o prefeito Dr. Júnior.

Estiveram presentes na visita ao prédio da antiga prefeitura, o deputado federal Waldir Maranhão, o prefeito Dr. Júnior, Rafael Rodrigues, Dico Salazar, além de secretários e assessores do deputado e municipais.



Redação/Vanilson Rabelo.

8 comentários:

  1. vishe Valdir maranhão. parceria errada Dr. Junior. kkkk. cartão postal e ninguém nem sabe se ele está ali. nunca foi reformado porque alguém estava lucrando com aluguel. e a população nem aí. agora pra reformar aquele Prediozinho tem que promover Valdir Maranhão kkkkk. quantos milhões será a reforma ? deixe de palhaçada Dr. aí é uma parceria pra angariar votos. isso sim. não precisa dessa feiura.

    ResponderExcluir
  2. KD BIS BIS, QUE NÃO ESTÁ POR AI? FEZ FOI CERTO EM TER DEIXADO ESSE GOVERNO DE DR. JÚNIOR NEPOTISMO AI TÁ IMPERANDO, VEIO GENTE ATÉ DO CEARÁ PARA TRABALHAR NA PREFEITURA. FRANCAMENTE, DR. JÚNIOR DÊ CHANCE A PESSOAS DE NOSSA CIDADE, ESSA FOI A MUDANÇA QUE O SENHOR TANTO PREGAVA NOS PALANQUES?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dr. Júnior esse sim tem o apoio dos políticos para ajudar nossa cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valdir maranhão é apoio ? kkk tu tá comendo mole.
      valdir já veio ganhar voto.

      Excluir
  4. Rapaz tem gente que não se enxerga

    ResponderExcluir
  5. Dico Salazar trate de pagar o povo que você deve!

    ResponderExcluir
  6. A PREFEITURA QUEIMADA DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO.

    Há quase 12 anos a Prefeitura de São Luis Gonzaga foi queimada, na administração do Gonzaquinha, e Dr. JUNIOR vai fazer o sonho dos Gonzaquenses se realizar, e isso depende de verba, para fazer o cartão portal desta cidade. AVANTE. Dr. JUNIOR o povo confia em suas realização. O GOVERNO DO POVO.

    Edmilson Moura.
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo de são luis Gonzaga sonha muito pouco. kkkkk uma reforma ? será de quanto precisar essa reforma ? trazer Valdir maranhão pra ser promovido ? só pra analfabeto mesmo. essa prefeitura nunca foi reformada por motivo de alguém está comendo com aluguel. é corretíssimo reformar. mas esse circo todo só pra isso ? me comprem um bode.

      Excluir