Páginas

sábado, 20 de maio de 2017

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeitura investe na infraestrutura dos serviços de saúde


Melhorar o acesso da população aos serviços de saúde é uma das principais metas da Prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, que não tem medido esforços para dotar o município de estruturas que atendam a demanda da rede básica de saúde e da atenção especializada hospitalar. 

Cuidar de pessoas é uma prioridade para a atual gestão, em menos de 6 meses a saúde já é outra realidade no município. Com atendimento médico, e de enfermagem em todas as unidades básicas de saúde; todos os programas funcionando e fortalecendo assim, a atenção primária.



Atualmente o município conta com a farmácia básica, disponível para toda a população que busca atendimento nas unidades de saúde, serviços de ultrassonografia, exames laboratoriais em pleno funcionamento, fisioterapia e saúde bucal de segunda às sexta-feiras. Além de atendimentos médicos pediatra a cada 15 dias.


HOSPITAL MUNICIPAL.

Já no hospital municipal, os gonzaguenses contam com equipe médica, enfermeiros, técnicos de enfermagem e nutricionistas. Profissionais capacitados para atender à população, melhorando a saúde e proporcionando uma melhor qualidade de vida a todos.

A população gonzaguense vem reconquistando um benefício que tanto precisa, uma saúde de qualidade é a segurança que as famílias esperam de uma gestão. Trabalhando com planejamento para o bem de todos. Para isso, a Secretaria Municipal de Saúde conta com uma equipe altamente qualificada e capaz de proporcionar um serviço com maior qualidade, mais humanizado, atendendo aos anseios do povo gonzaguense.

Assessoria.

6 comentários:

  1. SUS-SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE QUE DÁ CERTO EM SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO

    E vamos a matéria de Antonio Carlos com Eduardo Bakuky e Edmilson Moura

    SUS QUE DÁ CERTO:

    Cuidar de pessoas é uma prioridade para a atual gestão, e em menos de 06 meses a saúde já é outra realidade no município. Com atendimento médico e de enfermagem em todas as unidades básicas de saúde, todos os programas funcionando, fortalecendo assim a atenção primária.

    Hoje o município já conta com a farmácia básica, disponível para toda a população que busca atendimento nas unidades de saúde, serviços de ultrassonografia, exames laboratoriais em pleno funcionamento, fisioterapia e saúde bucal de segunda a sexta, além de atendimento de médico pediatra a cada 15 dias.

    Já no hospital municipal, os gonzaguenses contam com equipe médica, enfermeiros, técnicos de enfermagem e nutricionistas. Profissionais capacitados para atender a população, melhorando a saúde e proporcionando uma melhor qualidade de vida.

    A comunidade gonzaguense vem reconquistando um benefício que tanto precisa. Uma saúde de qualidade é a segurança que as famílias esperam de uma gestão, trabalhando com planejamento para o bem de todos. Para isso, a secretaria de saúde, conta com uma equipe altamente qualificada e capaz de proporcionar um serviço de saúde com qualidade, mais humanizado, atendendo aos anseios do povo gonzaguense.


    Edmilson Moura
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir
  2. SUS QUE DÁ CERTO

    SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO

    AVANTE. São Luis Gonzaga do Maranhão.

    Administração Dr. Junior

    Construindo uma nova historia

    Edmilson Moura
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir
  3. foi so uma imagem pra tirar fotos, a realidade ta distante.

    ResponderExcluir
  4. Verdade amigo! A farra está é solta por parte da família do prefeito.

    ResponderExcluir
  5. O povo queria era o liso para mais liso continuar... e é só o começo.

    ResponderExcluir
  6. Dr. JUNIOR. Prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão, já ganhou crédito, pois algo ou alguma coisa boa já acontece na cidade de São Luis Gonzaga.

    Administração de Dr. Junior. Construindo uma nova historia

    Edmilson Moura
    REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.