Páginas

quarta-feira, 28 de junho de 2017

BACABAL: Apresentador e repórter Ray Lima pede demissão da TV Nova Esperança/Record

Ray Lima, em chamada de estréia nas manhãs da Record/Bacabal.
O apresentador e repórter Ray Lima pediu demissão na manhã desta quarta-feira (28).

O apresentador e repórter Ray Lima pediu demissão da TV Nova Esperança (Record/Bacabal) na manhã desta quarta-feira(28). A redação do Blog do Vanilson Rabelo procurou o jornalista para saber quais os motivos o levaram a pedir demissão.

Ray Lima informou que irá se dedicar a novos projetos, e que pediu demissão da emissora por conta disso, mas antes que alguém maldoso especulem coisas sem saber, ele disse que não houve nenhuma discussão e que foi tudo tranquilo.

"Eu que pedi demissão da TV Nova Esperança, quero deixar claro que não teve nenhuma confusão, tudo numa boa e com toda tranquilidade; estou cansado, e tenho novos projetos, como por exemplo meu blog, agradeço a direção em nome de D. Verônica Moura e José Clécio, que me receberam de braços abertos e me deram todo apoio necessário para fazer o meu trabalho, e a todos no qual trabalhei durante oito (8) meses desde que cheguei a Record/Bacabal, pedi demissão mas com a consciência do dever cumprido", disse Ray Lima em entrevista ao Blog do Vanilson Rabelo  

O editor-chefe deste blog deseja sucesso ao repórter Ray Lima, e que Deus continue lhe abençoando nessa nova etapa.

 Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. RAY LIMA.

    Que a direção de DEUS esteja em todos os seus planos. SUCESSO grande RAY LIMA.


    Edmilson Moura
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.