Páginas

segunda-feira, 5 de junho de 2017

BACABAL: Deputado Roberto Costa denuncia problema da falta d'água em Bacabal e diz ser contra a decisão da prefeitura em colocar o nome de clientes do SAAE no SPC


O deputado Roberto Costa (PMDB), na sessão desta segunda-feira (05), denunciou, na Assembleia, problemas que a Administração Municipal de Bacabal não está conseguindo resolver como, por exemplo, o da falta de água.

Em vez do senhor prefeito, em vez da mulher dele, Dona Patrícia, que é a comandante, hoje, da Prefeitura procurar resolver o problema da água no município, de levar água aonde não chega a água, de melhorar a qualidade da água, ela simplesmente tomou a decisão de colocar o nome dos moradores da cidade que não pagarem água no SPC”, denunciou.

O parlamentar disse que está ingressando na Justiça, através do Ministério Público, com uma Ação Civil Pública, pedindo a suspensão dessa decisão do senhor Prefeito de colocar o nome da população no SPC, no cadastro do SPC, pela falta do pagamento da água. “Eu acho que antes de se olhar essa questão do SPC, ele tem que olhar é a falta de água que existe no município, que existe nas casas da população da Bacabal”, salientou.

ÁGUA IMPRÓPRIA.

Segundo Roberto Costa, um estudo técnico realizado pela Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) constatou que água que é distribuída à população pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal (SAAE) é imprópria para o consumo.

Antes de resolver essa situação da falta de água e da qualidade da água, o que o prefeito precisa é fazer esses investimentos para aí, sim, tentar penalizar a população no sentido de colocar o nome da pessoa no SPC. Então é uma luta que nós estamos travando na cidade e em defesa da população”, defendeu Roberto Costa.

Um comentário:

  1. Acho engraçado é que ele só faz falar, fazer algo que presta não faz. Isso é um verdadeiro "Zé Ruela" como dizem por aí.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.