Páginas

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Bom Lugar não atinge a meta de vacinação contra a gripe

Foto extraída do Blog do Sargento Brito.
Mesmo com o fim da 19ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, moradores de Bom Lugar que integram o grupo considerado em risco e que ainda não receberam o imunizante poderão ser vacinados em postos da cidade.

A explicação da Secretaria Municipal de Saúde é que a intenção de proteger 90% do público alvo não foi alcançada e que a aplicação será mantida até que o objetivo seja batido. Ao todo, já foram aplicadas 1.984 doses.

PÚBLICO ALVO.

Devem tomar a vacina todas as crianças de seis meses a quatro anos, trabalhadores da saúde, gestantes, mulheres que tiveram bêbe há menos de 45 dias e idosos acima de 60 anos de idade.

Bacabal aparece na posição de número 09 com 23.127 doses aplicadas, e São Luís Gonzaga do Maranhão na 31ª posição com 4.070 doses aplicadas, ou seja tanto Bacabal como São Luís Gonzaga do Maranhão conseguiram ultrapassar a meta dos 90%.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.