Páginas

sábado, 3 de junho de 2017

MAIS SAÚDE: São Luís Gonzaga do Maranhão ganha nova ambulância do governo estadual


Nessa nova etapa, as ambulâncias foram entregues pelo governador Flávio Dino a mais seis municípios. O evento aconteceu na tarde desta sexta-feira (02) em São Luís.

As cidades beneficiadas desta vez foram; Porto Franco, Tufilândia, São Vicente Ferrer, Lago da Pedra, Carolina e São Luís Gonzaga. O governo quer contemplar todos os 217 municípios maranhenses até o final deste ano.



Cada ambulância têm capacidade para socorro no atendimento como Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e semi UTI, podendo se transformar em Unidade de Suporte Avançado (USA). São equipadas com duas macas, duas pranchas, um umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio - em caso de atendimento fora do veículo, respirador, monitor cardíaco, desfibrilador e medicamentos. Possuem, ainda, sistema de monitoramento contínuo, para prestar socorro a pacientes potencialmente graves, ou com descompensação no sistema orgânico.

SÃO LUÍS GONZAGA-MA.

O prefeito Dr. Júnior esteve presente no evento, na ocasião foi acompanhado pela Secretária Municipal de Saúde, Drª Wanya Melo Rodrigues, e pelo vereador Luis da Silva Melo 'Neto Cohabinha'.



Dr. Júnior agradeceu a parceria que o governo estadual tem feito com São Luís Gonzaga, sempre com o objetivo de ajudar a população e disse que sempre estará em busca de novas parcerias com os governos estadual e federal, procurando o melhor para a cidade que administra.

Redação: Vanilson Rabelo.

7 comentários:

  1. NÃO SEI PORQUE TANTA MÍDIA EM CIMA DISSO, JÁ QUE É DEVER DO PREFEITO E DO GOVERNADOR DE FAZER ISSO AI MESMO

    ResponderExcluir
  2. Rapaz vai entender esse povo da oposição aqui de slg, se faz reclama, se não faz reclama, vão procurar caçar o que fazer e deixem o prefeito e sua equipe trabalhar em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO DIZ O EDMILSON MOURA OU BLOG REBELDE SOLITÁRIO, A TURMA DO CONTRA, ESSA GENTE DEVE IR PLANTAR BATATA NO ASFALTO, VAI ENTENDER ESSE POVO LAR NOS CAFUNDÓ DO JUDAS OU AONDE O JUDAS PERDEU, AS BOTAS, MAIS HORA SIM SINHOR.

      Excluir
  3. De que vai adiantar uma ambulância dessa aqui em São Luis Gonzaga se não tem médico nem hospital e muito menos remédio pra levar os doentes? francamente, eeeeeeeeeita fuuuuuuuua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIZEM QUE O PIOR CEGO É O DE CONSCIÊNCIA, VOCÊ ESTÁ FALANDO ABOBRINHA...

      Excluir
  4. A SAÚDE DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO

    Dr. Junior Prefeito de São Luis Gonzaga e Flávio Dino Governador do Maranhão, pois bem , Prefeito e Governador. Cuidar Da Saúde Significa Ser Apaixonado Pela Vida.

    E toda essa paixão serve de inspiração para uma vida mais plena e feliz, com mais energia, disposição e otimismo.

    Afinal de contas a felicidade e a saúde combinam com ação e movimento que geram uma melhor qualidade de vida.

    Ser feliz e saudável é uma conquista diária, pois, todos nós desejamos viver mais e melhor.


    Edmilson Moura
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir
  5. Viva a beleza natural! A água, o rio, o mato. A beleza do corpo SADIO. A cultural... E a artística!
    Por outro lado..., no PT... [e satélites, tal qual o PCdoB...]

    O que vemos? Olhe a frente!
    ¿OlhOu? Veja bem!
    Uma brega!

    Vamos deixar de sermos ingênuos e naïve em relação a Dilma?

    Abaixo! Fora! Rua! ¡Fora «Orquestra Sinfônica Brasileira» (a do RJ)! Música de E-LI-TE, abstrata! Instrumental; sem letras. Eurocêntrica... Viva, sim, a dilma Coração Valente Rousseff! Isso sim!

    Viva o Sertanejo Universitário, da Era Petista! Viva!

    QUE tal pensar (e re-fle-tir) sobre o pensamento de uma presidenta incompetente e de um mau gosto fabuloso? [a «Pátria Educadora»].

    Que tal PENSAR na ALMA BARANGA de uma presidenta?? rss.
    Não seria esse um bom motivo, -- também?

    Uma presidentA de mau gosto. Bregona? Não, Barangona mesmo. Kitsch.

    Reflita & pense!

    "Barangos(as) unidos jamais serão vencidos"

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.