Páginas

domingo, 11 de junho de 2017

PLANTÃO 190: Família procura mulher com transtornos mentais que esta desaparecida em Bacabal


A família de Maria da Conceição Silva Neta, 41 anos, esta aflita desde às 11h da manhã deste domingo (11), quando a mesma desapareceu, familiares relataram à equipe de reportagem da TV Bacabal canal 09, que a mesma sofre  de transtornos mentais.

Desesperados, eles pedem por informações que possam levá-los a reencontrar a mulher.

"Ela já saiu algumas vezes de casa, gosta de ficar ali pela Praça Bom Pastor, depois de mais ou menos umas duas ou três horas sempre retornava pra casa, mas dessa vez não voltou, estamos aflitos", disse a cunhada.

A família já informou a polícia sobre o desaparecimento de Maria da Conceição Silva Neta. 

Em caso de informações sobre o paradeiro de Maria, os familiares pedem para que entrem imediatamente em contato com a Polícia Militar através do 190.

O Blog do Vanilson Rabelo também se coloca a disposição caso alguém saiba do paradeiro da senhora desaparecida. Podendo ser contatado através de mensagens ou até mesmo ligações ao telefone pessoal do redator-chefe deste Blog (99) 98127-1037

TV BACABAL.

Maiores detalhes nesta segunda-feira (12), na programação da TV Bacabal canal 09.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.