quarta-feira, 19 de julho de 2017

BACABAL: Após pressão da oposição, prefeito Zé Vieira vai as ruas vistoriar obras


Depois de muita pressão por parte da oposição ao governo municipal de Bacabal, o prefeito Zé Vieira (PP), finalmente arregaçou as mangas e foi para as ruas mostrar serviço.

Mesmo com os seus 82 anos de idade e com a saúde não sendo mais como era antes, a Imprensa Oficial persiste em dizer e querer 'colocar' na cabeça dos mais de 110 mil habitantes, que Vieira continua o mesmo "Osso duro de roer" como nos seus dois primeiros mandatos de prefeito.

O Blog do Vanilson Rabelo já foi informado que Zé Vieira comanda, mas não comanda como antes, e que por isso a prefeitura foi "dividida em três partes", essas partes são governadas por um Triunvirato, que já foi pauta de uma publicação do blogueiro Louremar Fernandes (CLIQUE AQUI). 

Uma das fontes fidedignas deste Blog e que tem livre acesso nas dependências do palácio municipal, disse que cada passo tomado à frente da prefeitura por membros do Triunvirato, tem que ter primeiro o aval do prefeito Zé Vieira.

Vereadores, 'alguns' que até agora não mostraram o porque de serem eleitos ou reeleitos. 

Bacabal conta atualmente com 17 vereadores, destes, a maioria formada de 9 vereadores fazem a bancada de oposição, mas que até agora, pelo menos alguns desses 9, não mostraram para que realmente foram eleitos ou reeleitos; A redação do Blog do Vanilson Rabelo já soube que pelo menos três dos representantes do povo que antes eram 'oposição', já estão fazendo parte da bancada de apoio ao governo de Zé Vieira, apoio mesmo que indireto, já que até agora ainda não confirmaram oficialmente se saíram ou não do grupo do senador João Alberto (PMDB).

Denúncias do deputado Roberto Costa na Assembleia Legislativa do Maranhão. 

Nos últimos dias, o deputado estadual Roberto Costa (PMDB), tem usado a tribuna da Assembleia para denunciar diversas irregularidades que estão ocorrendo na cidade de Bacabal. Segundo Roberto Costa, integrantes do primeiro escalão da prefeitura estariam promovendo uma verdadeira farra com o dinheiro público, através de licitações fraudulentas, e classificou a situação como uma organização criminosa, e que ele (Roberto Costa), já teria levado alguns documentos comprobatórios até o conhecimento da Superintendência da Polícia Federal (REVEJA).

Reação de Zé Vieira contra à  pressão de Roberto Costa na Assembleia.

Há vários dias que a população de Bacabal não assistia o prefeito Zé Viera estando presente em obras, inaugurações ou em qualquer outro evento realizado pela prefeitura, sempre eram enviadas pessoas para lhe representar. 

Porém, depois das pressões recebidas pelo deputado Roberto Costa, os bacabalenses puderam acompanhar durante o noticiário televisivo na tarde desta quarta-feira (19), uma reportagem produzida pela Imprensa Oficial mostrando que o prefeito Zé Vieira (PP), foi acompanhar de perto as obras de pavimentação das vias públicas do centro de Bacabal, e também de uma ponte que dá acesso ao bairro Novo Bacabal. 

Resumindo...

Zé Vieira, disse que o asfalto já está chegando muito tarde na cidade...

Disse que o prefeito [na época Zé Alberto], era pra ter feito e como não fez ele mesmo [Zé Vieira], veio resolver o problema...

Vieira disse ainda que não esta na prefeitura para posar de prefeito e andar de carro novo, e nem deixar o povo desprezado... 

Falou que vai asfaltar o centro e todos os bairros e pediu paciência...

Finalizando, enfatizou que seu trabalho vai ficar na história de Bacabal...

ENCERRO.

- "Antes que algum "apaixonado" político queira denegrir a imagem do titular deste blog por conta da postagem, já adianto que não tenho nada contra ao atual prefeito, e nem muito menos pelos seus secretários municipais, espero que a cidade cresça a cada dia, e que vejamos mais trabalhos nas ruas e avenidas, e que os vereadores acordem e trabalhem de verdade, mas que o prefeito foi pras ruas vistoriar obras por conta das pressões de Roberto Costa, isso sem duvida foi"...

Redação/Vanilson Rabelo.

11 comentários:

  1. Blogueiro véi doido sobrou até para os vereadores que trabalham todo o dia kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Continuo dizendo, Ivanílson rabelo tá doido por um beicim e não sabe como.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já lhe disse uma vez, não, não estou querendo ganhar "beiçim" algum, mas você deve ganhar, pois sempre que posto algo referente a Bacabal, tentar me denegrir de alguma forma, mas fique a vontade, somos livres para nos expressarmos, e obrigado pela audiência!

      Excluir
  3. Atualiza ai Vanilson ,que Zé Vieira não foi para a reinauguração da creche da Trizidela ,que lá só apareceu a irmã da Patricia e os Florêncios e alguns vereadores da base,detalhe ,Israel rasgou elogios dizendo que a escola estava novinha em folha e que tudo era novo kkkkkkk acho que não se deu conta do tanto de mesa enferrujada que tinha lá e que foram só pintadas na madrugada do dia da inauguração para mascará dizendo que eram novas ,muitas cadeiras onde as crianças vão sentar ,estão enferrujadas,se quiser comprovar vá amanhã pela escola que vc vai ver o que eu estou dizendo...kkkkkk a pergunta que não quer calar ! Porque que o prefeito Zé Vieira não foi para a inauguração da creche Maneco Mendes na Trizidela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TALVEZ ELE NEM SABIA, E TALVEZ NÃO CONTARAM PORQUE SABEM QUE SE ELE CHEGAR E NÃO TIVER NOS CONFORME, SOBRA PRA TODO MUNDO, ZÉ VIEIRA GOSTA DE TUDO DIREITO

      Excluir
  4. Agora vcs vão ver o que é trabalhar zezim tava só descansando, o velhiho é duro!

    ResponderExcluir
  5. Esse sim tá com credibilidade e mostrando o que grande maioria da população pensa. Seu Zé Vieira já fez muito por Bacabal, sem duvida já contribuiu bastante para o crescimento de Bacabal, mas hoje em dia, realmente não é mais ele quem está mandando, fico com nojo quando vejo blogs que são pagos pela prefeitura dizendo que a cidade esta as mil maravilhas, gente vamos parar com isso não está não, procurem um posto de saúde para ver se tem remédio, um dia desses meu vizinho saiu de casa quase duas horas da manhã com dor de dente, procurou o hospital geral de Bacabal, deram uma vacina e nem passaram um remédio pra ele, apenas disseram pra ele colocar uma compressa de água morna, poxa nem dentista tem nesses postos de saúde? Pessoal deixem Zé Vieira pelo menos saber das coisas não escondam nada dele não!

    #PedimosOrdemeRespeito!

    ResponderExcluir
  6. isso é uma crueldade o que se faz com um senhor .
    vocês não tem amor próprio e nem vergonha na cara .
    quem sofre é os pobres.sem expectativa de vida nenhuma

    ResponderExcluir
  7. isso é uma crueldade o que se faz com um senhor .
    vocês não tem amor próprio e nem vergonha na cara .
    quem sofre é os pobres.sem expectativa de vida nenhuma

    ResponderExcluir
  8. ANA MARCIA, CRUELDADE POR PARTE DE QUEM? EXPLIQUE MULHER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho que explicar?
      você não esta vendo?

      Excluir