Páginas

segunda-feira, 3 de julho de 2017

BACABAL: Comerciante diz que cidade está jogada às traças


As reclamações contra a falta de água, melhorias na saúde, na educação, ruas e avenidas cheias de buracos, entre outras, movimentam diariamente os noticiários de rádios, TV's e Blogs de Bacabal. 

Sempre que tornados públicas as denúncias, se lança uma nota de esclarecimento, no qual dizem que as providências serão tomadas. Acompanhando a um programa de rádio jornalístico da cidade, uma das denúncias de um ouvinte me chamou a minha atenção. 

O comerciante Douglas da Silveira não está nada satisfeito, ele ressaltou em sua participação na rádio que a cidade de Bacabal está jogada às traças, está cheia de problemas para ser solucionado pela prefeitura, entre eles, um dos mais complicados, a falta de água em quase todos os bairros. E cobrou um planejamento do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE/BACABAL), para solucionar o problema.

"Com tanta mídia sobre o SAAE de Bacabal, que tá mudando bomba de poço de alguns bairros, que tá colocando balsa para adaptação de uma bomba anfíbia no Rio Mearim, seria bom que o problema da falta de água fosse solucionado de uma vez, pagamos e merecemos respeito por parte do SAAE. Se podem colocar os nossos nomes pelo atraso de duas contas no SPC, então podem resolver a falta d'água também", finalizou o comerciante durante sua participação.

O Blog do Vanilson Rabelo também está recebendo diariamente muitas denúncias e reclamações, principalmente dos bairros, onde a situação é ainda pior.

De acordo com o apresentador do programa jornalístico da rádio, as reclamações do comerciante serão encaminhadas à prefeitura, através de sua assessoria de comunicação.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. Amigos naum temos prefeito e nem vice na nossa cidade muio menos deputado e vereadores.so si ve ainda falar no ver Egidio os outros agente nem sabe quem sao.Bacabal ta realmente jogado as tracas.so tem adolesxentes si marginalizando, comercio acabado.ruas emburacadas.naum mefic nos hospirais.vc acha si o socorrao tivesse condicoes de atender um paciente.precisaria de la ser rncaminhado o laura? As vexes e o rempo do paciente morrer...sovorrso num tem nem cadeira para o acompanhante sentar e um absurdo.cade o prefeitocq iria mudar a situacao???

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.