Páginas

quarta-feira, 26 de julho de 2017

BACABAL: Lixo acumulado incomoda feirantes nas proximidades do mercado e estádio municipal José Corrêa "Correão"


Não é de agora que o lixo acumulado em frente ao estádio municipal Correão vem proporcionando um cenário de abandono na cidade, isso sem contar às adversidades que o mesmo causa a população.

Uma equipe da TV Difusora esteve no local e puderam constatar a fedentina e as moscas tomando conta da área, além de vários urubus que são atraídos pelo mal cheiro exalado. Como fica na lateral da BR-316, isso acaba causando má impressão para quem passa pela cidade.

A situação se agrava ainda mais quando é dia de feira, pois são nesses dias que o movimento aumenta e conseqüentemente as pessoas que trabalham nas proximidades do local, contribuem para o aumento da sujeira que se propaga. 

As pessoas entrevistadas pela equipe de reportagem pediram para que a prefeitura tome providências quanto a situação, já que além de deixar a cidade feia, ainda causa risco a saúde de todos. 

Confira no vídeo;


Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. O povo joga lixo porque quer, la por todo lado tá cheio de lixeiras

    ResponderExcluir
  2. o povo tem q ter um pouco de sensatez,não adianta a secretaria de obras fazer seu papel,sem ao menos o povo não ter educação.cabe à prefeitura em investir em propaganda para conscientizar esse povo mal educado.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.