Páginas

sábado, 29 de julho de 2017

LAGO VERDE-MA: TV Lago Verde perde o sinal da Record, e Osmar Noleto vai comandar o Balanço Geral que será exibido em Lago Verde e Conceição do Lago Açu, através da nova TV Cidade

Logo da nova TV Cidade canal 13 (Record Lago Verde).
O martelo foi batido na última sexta-feira (28), quando diretores da Record TV no estado do Maranhão decidiram que a nova emissora a  retransmitir o sinal será a TV Cidade, mais nova TV da cidade de Lago Verde. 

A TV Cidade canal 13 já está se estruturando para logo agora no início do mês de agosto colocar no ar sua programação local. Para isso, os dirigentes da nova emissora contrataram o experiente jornalista Osmar Noleto, que será o novo âncora do Balanço Geral de Lago Verde, Osmar Noleto terá uma equipe modesta, e de segunda às sextas-feiras, das 12h00 às 14h00, e das 17h,, às 19h00 fará duas edições do programa.

Ao contrário do que já foi divulgado, o investimento ora implantado anda é longe de outros investimentos que como se sabe, o dinheiro do povo serviu para outros investimentos dessa natureza. Lago Verde viverá a partir de agosto uma nova vida jornalística, até porque o âncora contratado, Osmar Noleto manterá a cadeira cativa de seus antigos admiradores da época do Roda Viva da rádio Jainara. 
Experiente Jornalista Osmar Noleto que irá comandar a direção de jornalismo da emissora.
A TV Cidade canal 13, canal de todos, terá uma programação diversificada no sentido de prestigiar o telespectador. Nomes já conhecidos no jornalismo da região como; Vanilson Rabelo, Davidson, Alcenor, Luís do Rádio, e outros da cidade, com o apoio de alguns blogs, se esforçarão para mostrar um jornalismo sério e comprometido com a verdade.

A nossa coirmã- TV Lago Verde, vai migrar para outro canal, dessa forma espera-se que possa Lago Verde ter suas ações municipais divulgadas com seriedade e mostrando a verdade sem ranços políticos, pois além de Lago Verde, o vizinho município de Conceição do Lago Açu, desfrutará do trabalho dos competentes profissionais do novo canal. 

Parabéns ao jornalista Osmar Noleto, novo diretor e âncora do canal 13, em Lago Verde, não se fala em outra coisa a não ser a chegada de Sabrina Sato, Xuxa, Mion, Porchat, Gugu Liberato, e Osmar Noleto. Claro, pelo sinal da TV Cidade Record Lago Verde Canal 13.

Boa Sorte.

Redação/Vanilson Rabelo.

7 comentários:

  1. Parabéns a todos e sucesso Osmar nessa nova empreitada!

    ResponderExcluir
  2. Prefeito forte, esse Dr. Francisco

    ResponderExcluir
  3. Assim que se monta uma equipe, procurando os profissionais certos, mas me digam uma coisa eu li em outro blog que o cara da vez no balanço geral seria o Carlos Brasil, já vai mudar?

    ResponderExcluir
  4. Se vc leu vc viu que a emissora que Brasil trabalha perdeu o sinal da Record e que ela agora vai migrar de canal, nossa pessoal ler as coisas e nao entende aff

    ResponderExcluir
  5. Tendo Vanilson Rabelo como parte do jornalismo com certeza essa emissora terá grande audiência na região de Lago Verde, conheço seu trabalho Vanilson, e parabéns também, Osmar acertou com sua indicação, assim como em seu blog, continue sempre com esse jornalismo e não deixe de ser humilde como sempre

    ResponderExcluir
  6. ESSE VAI SER O MESMO ERRO QUE ALMEIDA COMETEU, COLOCAR UMA TV AQUI NA CIDADE, SERÁ SE VAI PRA FRENTE?

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha saber que Lago Verde agora tem um canal de TV, a 18 anos estou morando em Porto Velho e tenho muita saudade dos amigos de Lago Verde, fiz muitas amizades por ai nos anos 2000

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.