Páginas

sábado, 1 de julho de 2017

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeitura em parceria com a ACESA e STTR realizam a 1ª Feira da Agricultura familiar


A prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão realizou na tarde desta sexta-feira (30), a 1ª edição da sua Feira da Agricultura Familiar, o evento aconteceu na Praça de São Pedro, centro da cidade, uma realização em parceria com a ACESA, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Assistência Social, Banco do Nordeste e com o total apoio da prefeitura.

A feira disponibilizou aos servidores da administração municipal e aos gonzaguenses, a possibilidade de adquirir produtos alimentícios, cultivados sem qualquer tipo de agrotóxico ou  defensivo químico.


O prefeito Dr. Júnior e o vice-prefeito Neto Gomes prestigiaram o evento, acompanhados de secretários municipais e vereadores.

"Vim prestigiar de perto a feira da agricultura familiar da prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, grande iniciativa de todos os órgãos envolvidos nessa ação, pois dá ao consumidor da nossa cidade mais uma oportunidade de acessar produtos sem agrotóxicos, nem conservantes. Eu mesmo adquiri alguns produtos, pois acredito que devemos ter hábitos que façam bem a saúde. Esta feira é a forma da prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão fazer a sua parte estimulando os servidores e os demais cidadãos a consumirem produtos saudáveis", afirmou o prefeito em entrevista ao Blog do Vanilson Rabelo.



O objetivo da prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão é fazer com que os gonzaguenses pensem em sua saúde, além de ser uma atitude saudável, é uma forma de valorizar os produtos da agricultura familiar. Pois são eles próprios que estão no local vendendo seus produtos.



O evento ainda contou com as presenças da Secretária de Assistência Social de São Luís Gonzaga, Drª Socorro Fernandes, a Secretária de Cultura, Marilene Gerônimo, o Secretário de Assuntos Políticos, Sebastião do Sindicato, e do Presidente do Sindicato, Senhor Chico Laura. 

Redação/Vanilson Rabelo.

5 comentários:

  1. Só pra atualizar o jovem blogueiro que o Sindicato dos Trabalhadores Rurais em parceria com a Prefeitura todo ano faz essa feirinha, portanto não é a peimeira, com todo respeito, antes de gazer a matéria, conheça a história.

    ResponderExcluir
  2. Só a titulo de informação, quando eu publico algo, é sabendo os detalhes, se você leu a matéria, não soube interpretá-la. Pois bem, explico a você;

    Na matéria diz que a prefeitura realizou a sua primeira Feira, o que quis dizer com isso, é que, essa foi a primeira Feira da Agricultura Familiar dessa nova gestão, ou seja, do atual prefeito!

    Então meu nobre anônimo (a), não queira tumultuar o Blog do Vanilson Rabelo, que essa assim como os outros ataques não adianta! No mais, muito obrigado e continue acessando.

    ResponderExcluir
  3. O blogueiro errou mesmo. É tão pífio essa prática de manipulação das informações. Ele deveria ter especificado a prefeitura municipal, sob a gestão do prefeito Dr. Júnior, está realizando a 1 edição dessa feira. Blogueiro, a título de informação, SLG é terra de pessoas sábias.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.