Páginas

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

BACABAL: Dois anos e oito meses como deputado federal, João Marcelo continua a ignorar a cidade que tanto diz amar


O deputado federal João Marcelo (PMDB), diz nos quatro cantos de Bacabal que ama o município que é reduto político de seu pai, o senador João Alberto (PMDB).

Eleito em 2014, João Marcelo vez por outra é visto em Bacabal, sempre acompanhado de assessores, amigos mais próximos, e em mesas de bares, aliás, "mesa de bar" é um dos apelidos que o parlamentar recebeu de setores da imprensa local. Ninguém é contra que o parlamentar, quando estiver de folga, e em momentos de lazer, tome 'umas' com os amigos, claro todo mundo têm sua vida pessoal, e merece se divertir como quiser.  

NENHUMA EMENDA PARLAMENTAR HÁ QUASE TRÊS ANOS.

Exercendo o mandato como deputado federal há quase três anos, João Marcelo nunca destinou uma emenda parlamentar para a cidade que tanto diz amar. Pelo contrário, apareceu algumas vezes em meio ao público, sempre acompanhando o pai. Hoje, pessoas que lhe depositaram nas urnas um voto de confiança, reclamam e sabem que por enquanto, pelo menos, Bacabal continuará sem receber nenhum tipo de benefício do deputado. 

Entretanto, João Marcelo é presença constante em outras cidades maranhenses, a exemplo de Imperatriz, onde recentemente foi tachado pela imprensa de lá como; "Deputado Jabuti Trepado" (LEIA AQUI). Já na cidade de Brejo, no último dia (02/07), esteve reunido  com o prefeito e garantiu que irá buscar recursos para a aquisição de uma nova ambulância, garantiu ainda 03 Km de asfalto, uma Praça de eventos, além de reforma e ampliação de 03  Unidades Básicas de Saúde da cidade, (LEIA AQUI).

BACABAL ATÉ AGORA NADA.

Como pudemos ver, João Marcelo como deputado federal sempre se preocupa com o bem estar social da população de outras cidades maranhenses, menos, claro, Bacabal.  Ninguém sabe ao certo quais os motivos do deputado não enviar sequer R$ 0,10 centavos para o município.

PERGUNTAR NÃO OFENDE.

Diante do desdenho do deputado, façamos os seguintes questionamentos;

1º Será se é desprezo ao atual governo municipal?  

2º Será se está seguindo conselhos do pai?

3º Por quê quer mesmo?

Bem, algum motivo que explique esse desdém não com a prefeitura de Bacabal, mas com a população bacabalense deve existir. Por enquanto, o deputado João Marcelo segue dizendo que ama Bacabal em suas postagens nas redes sociais. 

Como todos os leitores do Blog do Vanilson Rabelo sabem, estamos a pouco mais de um ano para as próximas eleições, e João Marcelo (PMDB), estará novamente nas portas dos bacabalenses, tomando café, apertando nas mãos, e pedindo mais uma vez, seu voto de confiança.

Redação/Vanilson Rabelo.

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e nem vai mandar

    ResponderExcluir
  2. Filho do senador, pensa que vamos esquecer essa traição dele de ontem, votou a favor de Temer o maior bandido dessa nação. 2018 tá chagando João Marcelo não iremos esquecer seu nome

    ResponderExcluir
  3. Sendo filho de quem é, já era de se esperar, BACABAL NÃO TEM NADA A GANHAR COM O PAI SENADOR E NEM COM O FILHO DEPUTADO FEDERAL

    ResponderExcluir
  4. Um dos deputados mais atuantes que eu já vi em brasília, ou vcs são cegos, tão vendo o homem trabalhar pelas cidades do maranhão não

    ResponderExcluir
  5. "trabalhar":esta expressão no congresso é uma verdadeira utopia.vamos nos resguardar e veremos.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk rapaz,visitar correligionários ñ é trabalhar siô,ele já está pensando nas próximas eleições pra enganar os otários novamente

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.