Páginas

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Viva Cidadão em parceria com a prefeitura beneficia centenas de pessoas


A equipe do Viva Cidadão em parceria com a prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, está realizando desde a última terça-feira (29), das 8h às 17hs, na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Manoel Carlos Goudinho, s/n Centro, inúmeros serviços, como; emissão de RG 1ª e 2ª Via, emissão de CPF 1ª e 2ª Via, Serviços online e emissão de antecedentes criminais.

O Viva Cidadão está em São Luís Gonzaga do Maranhão desde o dia (29), a previsão a princípio, era atender 100 pessoas por dia, mas já no segundo dia, na quarta-feira (30), houve grande procura por parte da população, sendo num total de 800 pessoas atendidas. As fichas se esgotaram, e os atendimentos se encerram ás 17hs desta sexta-feira (01).



A prefeitura e a Secretaria de Assistência Social informam ás pessoas que não conseguiram atendimentos nessa primeira etapa, que em breve estará procurando levar para o município mais uma vez a equipe do Viva Cidadão. 

A vinda da equipe do Viva Cidadão é uma conquista do Governo Municipal, junto ao Governo do Estadual, e visa oferecer cidadania e acessibilidade aos cidadãos de São Luís Gonzaga do Maranhão.

 Redação/Vanilson Rabelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.