Páginas

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

ALTO ALEGRE DO MARANHÃO: Câmara de Vereadores julga na próxima quinta-feira (21), contas do ex-prefeito Liorne Branco

Liorne Branco de Almeida Júnior, ex-prefeito de Alto Alegre do Maranhão.

Ex-prefeito Liorne teve contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/MA).


É grande a expectativa do julgamento das contas do ex-prefeito de Alto Alegre do Maranhão, Liorne Branco de Almeida Júnior. A Câmara Municipal irá julgar as contas que já foram aprovadas com ressalva pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), na próxima quinta feira (21).

A Câmara Municipal de Alto Alegre do Maranhão é composta por 11 vereadores, sendo dois de oposição e nove que rezam na cartilha do atual gestor Maninho (PDT), que a todo o momento quer deixar seu maior “rival” inelegível. A movimentação é grande nos bastidores, tanto do lado da situação quanto da oposição. A população, que já não aguenta mais os desmandos de gestores públicos condenados por órgãos de controle, espera que os vereadores acompanhem a decisão do TCE.

Caso a Câmara reprove as contas, Liorne ficará inelegível por 8 anos. Na cidade comenta-se que a articulação é grande por parte do prefeito Maninho pra condenar o ex-prefeito pela Câmara. O Ministério Público precisa ficar de olho nessa movimentação, pra saber qual vereador receberá “propina” pra favorecer o atual gestor, sendo que as contas já foram enviadas com aprovação do TCE.

De acordo com informações repassadas ao blog, muitas novidades deveram ocorrer no plenário da Câmara na quinta feira (21). O blog vai ficar de olho bem aberto pra denunciar o vereador que receber propina pra votar contra ou a favor. Então senhores vereadores cuidado que caso recebam algum envelope vocês devem perder seus diplomas e isso já aconteceu na cidade de Porto Franco, onde vereadores que receberam propina do gestor, todos foram presos.


Agora é só aguardar pra conferir…Descrição: seja top afiliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.