Páginas

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

ALTO ALEGRE DO MARANHÃO: Mesmo com a presença dos 11 vereadores, votação que julgaria contas do ex-prefeito Liorne Branco não é realizada


O não julgamento coloca ainda mais tensão na avaliação das contas do ex-prefeito Liorne Branco.

Até agora ninguém soube explicar ao certo quais os motivos que impediram o julgamento das contas do ex-prefeito de Alto Alegre do Maranhão, Liorne Branco, referente ao seu mandato entre os anos de (), que deveria ter ocorrido em sessão extraordinária na tarde da última quinta-feira (21). O que acaba trazendo ainda mais tensão para a análise das contas do ex-prefeito.

Os 11 vereadores que compõe o atual legislativo do município compareceram a sessão, mas, o julgamento que era esperado por grande parte da população não aconteceu.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo apurou que o julgamento foi adiado e está prevista para acontecer na próxima semana. Entretanto, vale lembrar que a base aliada do atual prefeito Maninho é a maioria na Câmara, ou seja, dos 11 vereadores, apenas 2 deles são oposição a gestão de Maninho.

Diante do “vexame” que passou o prefeito Maninho, que é um dos maiores interessados em que as contas do ex-prefeito Liorne sejam reprovadas, ficam várias perguntas no ar;

Por quais motivos os vereadores não julgaram, já que havia quórum suficiente?

Vereadores da base aliada do Governo Maninho estão mesmo insatisfeitos com o prefeito?

Os vereadores terão coragem de ir contra o TCE/MA que aprovou as contas de Liorne da época de prefeito, somente para satisfazer as vontades do prefeito Maninho?

É aguardar a sessão da próxima semana para ver no que vai dar...


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.