Páginas

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Aluno do Colégio Reis Magos é aprovado em medicina na FACID


É muito satisfatório ver que todo esforço e determinação dos nossos alunos estão valendo a pena, que todos os direcionamentos e acompanhamentos que ofertamos foram determinantes. E mais satisfatório ainda é saber que durante todo esse tempo temos o apoio das famílias dos nossos alunos, pois estão sempre conosco em busca dos melhores resultados.

Dessa vez, vamos falar do nosso aluno Idell Bruno Gomes Silva (18 anos), que foi aprovado em Medicina na Faculdade FACID. Edell tem seus pais como verdadeiros herois por conta do cuidado e apoio dado a ele em toda sua trajetória até a aprovação no Vestibular.

Levando em consideração todo esse apoio dos pais, Idell os homenageia oferecendo a aprovação a eles, visto que sempre foi um sonho não só dele, como também de toda a família. Além disso, reitera seus agradecimentos ao apoio dado pelo Colégio Reis Magos para a conquista e realização desse sonho.

Idell deixa um conselho a todos os jovens que assim como ele sonham em ingressar numa Universidade: “Acredite no seu sonho, tenha fé em Deus e nunca desista, pois o senhor, teu Deus, sempre anda ao seu lado e te guarda.  Perseverança e paciência são a ponte para realização dos seus sonhos. ”

Idell Bruno, o Colégio Reis Magos, em nome de todos, acreditaram em você, lhe parabenizam e desejam muito sucesso.

Colégio Reis Magos
A Fábrica de Campeões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.