Páginas

sábado, 16 de dezembro de 2017

BACABAL: Vereador Coronel Egídio solicita junto a Secretaria de Finanças e Secretaria de Administração, acesso às informações públicas de acordo com a Lei 12.527/2011


Vereador Coronel Egídio solicita junto ao Secretário de Finanças do Município, documentação referente a relatório de arrecadação de tributos de competência municipal, discriminação de valores arrecadados por espécies de tributos, mapa de arrecadação referente às taxas de abate e embarque arrecadadas no município. Veja:


Além disso, solicitou também junto ao Secretário de Administração do município, cópia do processo licitatório da empresa responsável  pela cobrança de créditos tributários do município, comprovantes de pagamento de serviços da empresa contratada para recuperação tributária, extrato de conta específica de arrecadação do município, folha de pagamento dos servidores lotados na Secretaria de Finanças. Veja:



O objetivo principal é acompanhar e fiscalizar o arrecadamento e distribuição desses recursos no município de Bacabal.

Assessoria/Vereador Coronel Egídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.