Páginas

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeitura promove através das Secretarias de Saúde e Educação, importante palestra educativa sobre como prevenir deformidades na coluna durante a infância e adolescência


O Programa Saúde na Escola (PSE) da Prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, através das Secretarias de Saúde e Educação, realizou na última segunda-feira (11/12) na Escola Municipal João Sales, uma palestra educativa para os mais de 100 alunos presentes que acompanharam o tema: "PREVENÇÃO DE DEFORMIDADES NA COLUNA NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA".




A ideia inicial da Prefeitura Municipal é levar o programa aos alunos das 76 escolas em todas as partes do município. A mobilização visa orientar os estudantes sobre esta importante temática.

Participaram da ação a coordenadora do NASF e Fisioterapeuta do município, Giovanna Raposo e a coordenadora do programa Saúde na Escola Ana Paula Vieira.

Assessoria/Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.