Páginas

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

BOM LUGAR: Prefeitura continua com obras de melhoramento de estradas vicinais do município



Nesta segunda-feira (22), o povoado São João recebeu empiçarramento na Rua da barroca.
A prefeitura de Bom Lugar na pessoa da Senhora Prefeita Luciene Costa (PV), Continua realizando obras de raspagem e empiçarramento das vicinais do município.

Nesta manhã de segunda-feira (22), o povoado São João teve obras realizadas na Rua da Barroca, o local onde habita dezenas de moradores recebeu raspagem, abaloamento e piçarra. O material e abaloamento vai garantir o tráfego sem lama durante as chuvas e evitar erosão.



Outro trecho também já com a obra concluída, é a vicinal que liga os povoados Matinha ao Livramento, onde a manutenção e empiçarramento da vicinal terá destino até ao Povoado Santa Inês do João Rita, via que passa pelo menos por cinco povoados.

A Prefeita Luciene Costa (PV) disse está procurando encontrar o melhor material possível em piçarra para que seja aplicado nos locais mais necessários, a fim de manter as estradas vicinais do município sempre transitáveis, sem interdição do nosso inverno.

A população do município fica feliz pelo empenho para com os trabalhos prestados a nossas comunidades, obras a favor e do bem está do cotidiano da vida dos nossos munícipes, mais do que nunca, dignos de mais trabalho e novas conquistas.



10 comentários:

  1. Nada mais que obrigação da senhora prefeita

    ResponderExcluir
  2. Não entendo esse povo, se faz reclama, se não faz reclama do mesmo jeito vai pra lá.

    ResponderExcluir
  3. Temos que eleger Pit Bull pra deputado estadual ai sim será bem assistido, com a dona Luciene prefeita e Rogério deputado, Bom Lugar só tem a ganhar.

    ResponderExcluir
  4. Queria que ela pagasse era meu décimo terceiro!!!

    ResponderExcluir
  5. Até tu Vanilson? traiu seus leitores. Rogerio Pet Bul anda fobando que molhou tuas mãos com uma grana, ai vc agora é só elogios. Faça uma visita no Municipio de Bom Lugar e verá arrependimento.

    ResponderExcluir
  6. Paga o povo velhaca,o dinheiro é nosso e passar um trator é o mínimo que poderia fazer.

    ResponderExcluir
  7. Ladroagem é o lema dessa gestão,não poderia ser outro ,votei mas nunca mais .

    ResponderExcluir
  8. É o décimo dos funcionários? Há sei está patrocinando vários ônibus para levar a torcida do Bec para a capital.E taca, é taca...Aguenta ainda tem três anos.Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk

      rsrsrsrs

      Acho é pouco! Vcs não queria era o liso? Então como pode pagar se está liso..kkkkk

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.