Páginas

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

BOM LUGAR: Prefeita Luciene costa e Rogério Costa Pitbull visitam retiros espirituais e ajudam na alimentação

Os retiros evangélicos no município de Bom Lugar acontecem nos povoados Santa Inês do João Rita e São João.


As visitas foram realizadas na segunda-feira (12), a Prefeita Luciene costa e o líder político Rogério Costa Pitbull, visitaram os dois retiros espirituais evangélicos no município.

Na Unidade Escolar do povoado Santa Inês do João Rita a Igreja Evangélica Assembleia de Deus do município realiza o retiro espiritual. Pr. Presidente Francisco Vieira Barros e vice Presidente Gilmar Rocha.

E nesta manhã a Prefeita Municipal Luciene Costa e Rogério Costa Pitbull fizeram uma bela visita a este lindo povo de Deus que se reservam para a realização dos cultos, louvores e orações a Deus durante os quatro dias de festejo carnavalesco. Na visita a Prefeita e o líder Rogério Pitbull levaram sua parcela de contribuição em alimentos, o que chegou na hora certa para suprir os últimos dois dias restantes do acampamento.




O vereador e Evangélico Hemerson Andrade e o auxiliar Irmão Wilham juntamente com as irmãs e demais agradeceram a atitude dos mesmos em está contribuindo com o trabalho do Senhor nosso Deus. Em seguida o Rogério Costa pediu a todos uma salva de palmas para o nosso Pai Eterno.


No povoado São João, Evangélicos de Bacabal também realizam o retiro Espiritual, a Prefeita Luciene Costa e Rogério Costa visita-os e repetem o mesmo gesto e contribuem com alimentos. Todos agradeceram por contribuírem com o projeto de Deus.

Ofertar é um ato de amor. Quando damos uma oferta a Deus, reconhecemos que tudo que temos vem dele. Nossa confiança está em Deus, não no dinheiro. Também podemos oferecer a Deus: nossa vida, nosso louvor, nossa oração.


A Bíblia também fala de ofertas para ajudar outras pessoas. "Há mais alegria em dar que receber". Oferecer ajuda dinheiro, amizade, tempo a alguém é demonstrar o amor de Deus. A oferta é uma forma de colocar nossa fé em ação.



Que Deus nos abençoe sempre em nome de Jesus.

Do Bom Lugar Informa.

Um comentário:

  1. Já que foram fazer média, deveriam da exemplo e deixar de roubar o dinheiro do povo de Bom Lugar. Esse casal faz uma administração desastrosa. As mãos de Deus vai pesar na vida de quem ta desviando o dinheiro público.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.