Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Deputado estadual Roberto Costa prestigia ensaio da quadrilha junina Estrela do Mearim, no bairro Trizidela em Bacabal



O deputado estadual Roberto Costa (MDB), prestigiou neste sábado (28) o ensaio da quadrilha Estrela do Mearim, do bairro Trizidela. Os arraiais começam em junho, mas os componentes já se prepararam com cinco meses de antecedência. O deputado Roberto Costa apoia e incentiva as festas juninas.


Muito feliz de estar aqui, pois tenho uma relação muito boa com o bairro Trizidela. É uma satisfação prestigiar o ensaio da quadrilha Estrela do Mearim e vê-la nascendo. Vejo esta quadrilha não somente como uma brincadeira, é uma forma de trazer para a comunidade um incentivo a cultura. Caso não houvesse este ensaio, onde estariam os jovens e as crianças da comunidade? Por isso, que apoiamos este evento porque não vamos combater violência com violência, mas sim trazendo oportunidade e dignidade para os jovens", ressaltou.



O coordenador da quadrilha, Henrique Campos agradeceu a presença do parlamentar.

"Não agradecemos somente o apoio do deputado Roberto Costa, mas a sua presença de estar aqui conosco. Único deputado que tem essa simplicidade e que se faz presente, em nosso Bacabal. A nossa ideia é levar a Estrela do Mearim para o Maranhão e Brasil", afirmou.

Esta será a primeira edição da quadrilha Estrela do Mearim, a brincadeira conta com 32 componentes. Participaram do ensaio também, os vereadores Serafim e Joãozinho do Algodãozinho, o líder político Dede da Trizidela, o líder comunitário Leonardo.

Da Assessoria.

Um comentário:

  1. Ele voltou a dar as caras em Bacabal será o porquê? Até outubro o bacabalense vai ver RC comendo panelada no mercado, participando de cultos evangélicos, procissões da igreja católica, terrero de macumbeiro etc porém depois das eleições vai sumir novamente e como sempre faz não vai trazer nenhum benefício para população é hora de dar um não pra esse tipo de sangue suga de votos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.