Páginas

sábado, 28 de abril de 2018

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeitura segue asfaltando ruas do município em parceria com o Governo Estadual



Para oferecer melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população gonzaguense, a Prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, segue realizando obras de requalificação de diversas ruas da cidade, através de pavimentação asfáltica.

O serviço faz parte de uma parceria com o Governo do Estado, que tem por objetivo asfaltar inúmeras vias do município.

Conforme o prefeito Dr. Júnior (PDT), a gestão municipal tem investido na pavimentação de ruas, facilitando o deslocamento de moradores e usuários. Além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos, o benefício do serviço de asfaltamento também garante um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis.





Eu agradeço a parceria que foi firmada com o Governo do Estado. As parcerias são resultados de um desenvolvimento para nossa cidade. Já realizamos muito, e iremos fazer muito mais, sempre buscando fortes parcerias. Temos essa pretensão e os resultados estão sendo satisfatórios”, disse o prefeito municipal Dr. Júnior.

Um dos objetivos do prefeito é melhorar a mobilidade urbana, através da recuperação das vias da cidade, lugares que antes a poeira ou lama eram constantes, já estão sendo asfaltados, e outras localidades também serão.







O foco é deixar nossa cidade ainda mais bonita, e melhor para todos os gonzaguenses e também para as pessoas que por aqui chegam”, ressaltou o prefeito.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. Senhor prefeito, cadê a água do bairro Nova São Luís Gonzaga, na região onde fica tua mansão - em construção - e a casa do ilustríssimo senhor secretário Jacó (há um poço artesiano em sua propriedade)? Este, assim como outros secretários e bajuladores, agora anda com um REI na barriga. Como vcs diziam "hoje eles estão no poder amanhã seremos nós", ou seja, o mundo dá voltas.
    Quanto a água do bairro citado acima, há dias que foi feito a perfuração do poço, colocaram a caixa d'água, instalação de canos pelas ruas, porém, até o momento, nunca ligaram essa água. Será se o povo vai sofrer até o dia 12, que é aniversário da cidade, para só então ligarem, e ser mais uma obra de promoção do prefeito?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.