PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 19 de maio de 2018

Prefeitura suspende fornecimento de energia elétrica no Centro Cultural com o objetivo de atrapalhar a festa das mães, organizada pelo deputado Roberto Costa: resposta da população foi imediata, confira...



A festa das mães em Bacabal já se tornou uma tradição e é realizada pelo deputado estadual Roberto Costa (MDB). O evento terá início daqui a pouco, a partir das 17h no Centro Cultural de Bacabal.

Mesmo com uma determinação da Justiça para que não atrapalhasse de forma alguma o evento, a prefeitura de Bacabal ordenou que a energia elétrica do local fosse cortada, indo de encontro com a determinação judicial que arbitrou multa de R$ 100 mil reais caso fosse desobedecida (leia aqui).

Tiro no pé.

As informações da perseguição da prefeitura contra o deputado Roberto Costa, através da festa que será realizada para as mamães bacabalenses, rapidamente se espalharam pelas redes sociais.

Esse povo não faz e não quer que Roberto Costa faça”.

Eles organizaram uma festa na Praça da Bíblia em cima da hora, acho que não foi o que eles esperavam e por isso querem impedir que Roberto Costa realize a dele no Centro Cultural”.

Povo perseguidor, gente vamos se reunir acender as luzes dos nossos aparelhos celulares e curtir a linda festa”.

No claro ou no escuro eu irei”.

Pelo visto, pensando que estavam atingindo o deputado Roberto Costa, atingiram mesmo foram às milhares de mamães que não gostaram nada da decisão de perseguição da oligarquia que hoje comanda a prefeitura de Bacabal.

Como o fornecimento de energia ainda está suspenso, a organização do evento contratou um gerador.

EM TEMPO: O Blog do Vanilson Rabelo recebeu informações na manhã deste sábado (19), que, caso algum servidor do município sejam vistos participando do evento, irão para o olho da rua, e aumentarão a fila de desempregados em Bacabal.

É perseguição ou não?

Redação/Vanilson Rabelo.