Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Sangue novo na política bacabalense gera clima de otimismo



No último dia 29 de abril, no espaço da Real Auto Peças na BR-316, aconteceram à posse dos membros do Diretório Municipal do Patriota (51), reunindo militantes e simpatizantes da legenda. Também se fizeram presentes o presidente do partido no Maranhão, deputado estadual J. Pinto e o vice-presidente da legenda nacional, o deputado federal Júnior Marreca.

O novo diretório ficou composto com; Presidente Júnior Alteredo, Vice-Presidente Guilherme Medicamentos, Tesoureiro Evaldo Luz, Secretários Flávio Macedo, Manuel Pablo e Márcia Raquel.

O evento foi bastante prestigiado pela sociedade bacabalense que almeja um novo rumo para o município em se tratando de opções para a disputa das eleições municipais. A legenda em Bacabal reafirmou apoio às pré-candidaturas de J. Pinto deputado estadual e Júnior Marreca para deputado federal.



Na oportunidade, a executiva do partido deixou claro que o presidente municipal, Alteredo, terá autonomia para decidir junto à direção quem o partido deve apoiar nas próximas eleições municipais, ou se o partido terá candidatura própria.


O clima é de otimismo, pois Bacabal há tempos espera uma renovação definitiva em sua estrutura política, sangue novo e ideias criativas para alavancar o tão sonhado desenvolvimento da cidade.

Por Joab Lobo.

Um comentário:

  1. Sangue novo mas com sintoma de hemodialise. Ou seja sem forças

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.