Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2018

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Mensagem do prefeito Dr. Júnior a todos os trabalhadores



Neste primeiro de Maio, comemora-se o Dia do Trabalhador, e eu não poderia ficar sem deixar uma mensagem a todos os trabalhadores e em especial aos trabalhadores e trabalhadoras de São Luis Gonzaga.

Que neste 01 de Maio “Dia do Trabalhador”, possamos comemorar juntos nossas conquistas, as atuais e aquelas que ainda virão fruto da nossa luta. Pois o trabalho é à base da vida humana e uma das suas maiores conquistas, pois é através dele que nós realizamos enquanto pessoas.

Como Gestor Municipal quero agradecer a todos os trabalhadores que transformam, desenvolvem, cooperam e ajudam a construir todos os dias o nosso município.

E estendo esses agradecimentos de modo especial aos nossos Servidores Públicos Municipais, que desempenham sua função com responsabilidade e engrandecem o nosso município.

Portanto fica aqui a minha gratidão a todos vocês, por fazer de São Luis Gonzaga um lugar melhor de se viver, com mais dignidade e mais cidadania. Que Deus proteja cada trabalhador, trabalhadora, sua família e seus lares.

Feliz Dia do Trabalhador a todos!

Grande Abraço Dr. Junior Prefeito de São Luís Gonzaga-MA.

Blog do Natan.

Um comentário:

  1. Senhor prefeito, quando começará a distribuição de água do novo poço do bairro Nova SLG?
    Há dias estamos sofrendo com a falta d'água, se sensibilize conosco, te suplicamos pelo amor de Deus, mande autorizar a distribuição dessa água! Não faça do sofrimento do povo mais uma obra de promoção pessoal, aguardando até o dia 12 de junho, aniversário da cidade, para só então autorizar a distribuição.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.