PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 15 de maio de 2018

STJ joga última pá de cal no ficha suja Zé Vieira



O Superior Tribunal de Justiça (STJ) rejeitou, ontem (14), o recurso do Ficha Suja Zé Vieira, derrubando a última chance que o “prefeito” tinha de reverter a decisão a seu favor. Com isso, a Justiça garante a manutenção da condenação de Zé Vieira por improbidade administrativa, desvio de dinheiro público e suspensão dos seus direitos políticos por três anos.

Com a decisão mais uma vez unânime dos nove ministros do STJ, fica mantido o trânsito em julgado desde março de 2016 do processo que suspendeu os direitos políticos do prefeito. Zé Vieira havia sido condenado no Tribunal de Justiça do Maranhão, não podendo sequer ter concorrido nas eleições de 2016.

Dessa forma, o Ficha Suja não tem a menor chance no  TSE, a partir dessa decisão, deve manter a inelegibilidade e, consequentemente, o afastamento de Zé Vieira da Prefeitura de Bacabal.

Com uma ficha corrida de mais de 72 processos na Justiça, Zé Vieira vem acumulando condenações nos últimos anos. As liminares que o beneficiavam anteriormente foram todas cassadas, mostrando a fragilidade dos argumentos de defesa e mantendo suas condenações na justiça estadual, federal e Tribunal de Contas da União.

Assessoria/Dep. Roberto Costa.

2 comentários:

  1. E aí o que vai mudar com isso ? Kkkk
    Zé Vieira com seus advogados pintaram e bordaram em cima da justiça kkkkkk já está com quase um ano e meio usurpando os cofres municipais ,aí vem essa notícia ... Rindo aqui até 2020 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Jaime com câimbra na mão de tanto contar dinheiro kkk

    ResponderExcluir
  2. E vc acha é graça dessa situação, eu só lamento que tenha pessoas dessa forma que faz apologia ao crime. Vc anônimo 15 maio de 2018 19:04 deve ter muito dinheiro para quando vc adoecer ou qualquer pessoa de sua família vc procurar clínicas particulares, seus filhos devem estudar em colégio particular, vc não precisa anda com os pés na lama. Vc deve fazer parte dessa corrupção que assola bacabal.

    ResponderExcluir