Páginas

sábado, 7 de julho de 2018

Carlos Jorge, novo secretário de obras de Bacabal, desafios e metas

Secretário de obras Carlos Jorge e o prefeito Edvan Brandão.

Estou pronto par ver a minha cidade mais arrumada.”

Com essa frase, e uma expressão de confiança e otimismo o novo secretário de obras do município, Carlos Jorge diz estar pronto para ajudar o também novo prefeito Edvan Brandão a reconstruir Bacabal.

Os desafios serão imensos, pois a secretaria foi encontrada sem as mínimas condições de trabalho, sem nenhum equipamento, o que restou foi apenas uma “patrol” doada pelo governo do estado. Mesmo diante da situação, o secretário afirmou que o momento não é de lamentar, e sim buscar mecanismos para que Bacabal retome o caminho do desenvolvimento.

Perfil.

Carlos Jorge Santos Silva de 48 anos de idade, é filho do renomado fotografo seu Valter (In Memorian), e de Dona Boneca, família de muita tradição e prestígio na cidade de Bacabal. Casado com a Sra. Gardênia ele é pai de três filhas; Tereza Dayara, Carla Larissa e Carla Letícia, e de uma neta; Marcely.

Herdou a profissão de fotógrafo do pai, e durante muito tempo exerceu o ofício com muito zelo e dedicação. Atualmente trabalha com obras, especificamente no setor de pavimentação. A escolha do prefeito Edvan Brandão em nomeá-lo secretário de obras foi muito bem avaliada pelo seu grupo político, pois o mesmo tem muita experiência na área, e tem características marcantes como determinação, operacionalidade e organização.

A cidade de Bacabal espera que Carlos Jorge exerça um bom trabalho nessa nova transição de governo, competência ele tem, agora é esperar os resultados.

Por Joab Ricardo (O Lobo).

6 comentários:

  1. Esse Carlos Jorge é cabra duro, bom profissional no que faz! agora que ver essa obras de Bacabal nao irem prafrente

    ResponderExcluir
  2. HÁ ESSE QUE É O SECRETÁRIO NOVO DE OBRAS? JÁ VI QUE VEM COISA BOA POR AI! ONTEM EU VI ELE OLHANDO AQUELES ENORMES BURACOS NA TS. BOA SORTE SERCETÁRIO

    ResponderExcluir
  3. Diz pra ele dar uma olhada para os lados da rua 06 do Santos Dumont que é o bairro mais esquecido de Bacabal. Tomara que dê certo.

    ResponderExcluir
  4. Eu,acredito que esta equipe,irá mudar os rumos de Bacabal, neste novo mandato
    o povo já passou por tantos perrengue agora é acreditar que vai dar tudo certo.E nós temos que apresentar nossos governantes a Deus em oração, pra que possamos sair vitoriosos.

    ResponderExcluir
  5. Edvan está querendo pessoas que trabalhem realmente é honrem seus salários... Ele não quer uma prefeitura que beneficie meia duzia... Ele vai fazer acontecer, e será o nosso futuro prefeito titular , apreveita irmão e faca faça a diferença que não terá vez pra ninguem

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho certeza q agora a nossa cidade está no rumo certo, o nosso atual secretário é sinônimo de trabalho e competência, é o q nossa cidade estava precisando, Parabéns a nossa gestão e estamos aqui confiantes na melhoria de nossa cidade, Parabéns a nova Administração.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.