Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2018

PLANTÃO 190: Homem é esfaqueado pelo próprio pai após discussão familiar em Bacabal


A ocorrência foi registrada por volta das 23h do último sábado (07), na Avenida Chico Marques (Avenida Mearim), em Bacabal.

De acordo com informações repassadas pela esposa da vítima, seu sogro teria chegado em casa bêbedo e iniciado uma discussão com o filho, logo em seguida, armado, acabou desferindo contra ele um golpe de faca.

Jean Franklin vítima de esfaqueamento.
A vítima foi identificada como Jean Franklin, 30 anos, o mesmo foi socorrido e levado ao Socorrão de Bacabal, e em seguida, devido à gravidade do ferimento, encaminhado ao Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos.

Depois de várias rondas, o suspeito, pai da vítima, foi localizado pela PM e conduzido ao Distrito Policial de Bacabal.

O senhor identificado como João Benício relatou que apenas se defendeu já que o filho é usuário de drogas e que fica agressivo em casa.

João Benício, padrasto da vítima.
Disse que seu filho teria tentado lhe agredir fisicamente, e o mesmo como estava armado de faca, acabou desferindo o golpe, ele relatou também que Jean Franklin é seu enteado.

Com informações/Notícias Policiais de Bacabal/YouTube.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.