PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 14 de julho de 2018

PLANTÃO 190: Vigia que foi atingido a tiros na madrugada deste sábado (14) não resistiu e morreu; crime aconteceu no trabalho da vítima, uma casa de material de construção localizada no Residencial Terra do Sol



A vítima foi identificada como Raimundo Nonato Silva de 56 anos de idade, morador da Terra do Sol.

As informações obtidas pelo Blog do Vanilson Rabelo são de que o Sr. Raimundo prestava serviços como vigia de uma casa de material de construção, localizada na entrada do Residencial Terra do Sol.

De acordo com relatos de pessoas que residem próximas ao local, o crime teria ocorrido por volta das 02h da manhã deste sábado (14).

Olha era por volta de 02h da madrugada, aqui de casa deu para ouvir 4 disparos de arma de fogo”, disse uma moradora ao Blog do Vanilson Rabelo.

Outras informações extraoficiais são de que foi uma tentativa de assalto, que acabou em latrocínio. De acordo com relatos, a própria vítima foi quem ainda teria pedido socorro, chegando a PM, que com auxílio do SAMU, os encaminharam para o Pronto Socorro de Bacabal, sendo em seguida, levado ao Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos. A vítima morreu nas primeiras horas da manhã.

Seu corpo está sendo velado no bairro Ramal.

A qualquer momento a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo trará mais detalhes sobre esse crime...

Redação/Vanilson Rabelo.