Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

BACABAL: Comício de Roberto Costa e Edvan Brandão reúne milhares de pessoas; viúvas do poder choram e dizem que local escolhido é “pequeno” por conta do fiasco que foi o comício cancelado de César Brito, ficaram com medo de não aparecer ninguém sem Flávio Dino presente...

A Av. Barão do Rio Branco ficou [pequena] diante da multidão que se aglomerou para acompanhar o comício realizado pelo candidato a reeleição, deputado estadual Roberto Costa, na noite de quarta-feira (03).

Milhares de pessoas acompanharam atentamente as palavras do candidato à reeleição, deputado estadual Roberto Costa (MDB), do prefeito de Bacabal e candidato ao mesmo cargo, Edvan Brandão (PSC), e das demais autoridades políticas e lideranças.  


No palanque, os discursos emocionaram o público presente, demonstrando assim, a preferência da população bacabalense por um novo modelo administrativo e com a continuação de Roberto Costa na ALEMA, o qual sempre exerceu seu mandato com a verdadeira participação popular.

Em entrevista à reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, o deputado Roberto Costa reforçou suas propostas e o compromisso de continuar a trabalhar especialmente pelos mais carentes e por uma gestão participativa.


O povo de Bacabal sabe que comigo na Assembleia Legislativa do Maranhão continuará a ter vez e voz; - e a receber o tratamento que merece, hoje reforçamos mais uma vez nossas metas de trabalho. Estamos aqui ao lado de nosso grupo e do nosso prefeito Edvan Brandão, os bacabalenses querem um modelo administrativo que traga dias melhores levando em conta as verdadeiras necessidades da população. E não a vontade de quem está no comando. E isso é o que Edvan vai fazer. Estou muito feliz em ver este mar de gente aqui, é uma prova de que o povo quer muito mais para nossa cidade”, disse.

Viúvas do poder choram.

Claro que em um evento que reuniu até agora a maioria das pessoas a favor das candidaturas de Roberto Costa e Edvan Brandão, o que não iria faltar por parte da oposição e da mídia atrelada a ela, seria falácias e mais falácias; disseram que o local é “pequeno” e por isso, aparentava ter muitas pessoas.

Diante de tais afirmações uma leitora perguntou ao Blog do Vanilson Rabelo e agora eu transcrevo.

Porque o grupo de César Brito não realizou um comício ali em frente ao Vanguard também, ai saberíamos quem realmente tem o apoio do povão”?

Meninas “choram” e riem ao mesmo tempo; algo ensaiado e de caso pensado?

Um assunto que não deu para ficar de fora desse post foi exatamente esse, três meninas aparecem dando entrevista para a TV Mearim, conhecida por suas “reportagens” fakes e por comentários caluniosos a adversários políticos ou contra aqueles que não rezam na cartilha de Jaime Rocha. De acordo com a suposta “denúncia” elas estaria ali reivindicando um dinheiro por conta de trabalho de bandeiraço. Acontece que o que circula nas redes sociais, entre eles o Facebook e grupos de whatsapp mostra o que seria um planejamento prévio de toda a encenação, armação, e falácias, através de trocas de mensagens entre o repórter e uma das meninas chorando; claro, falácias como sempre são feitas na emissora de TV comandada por Jaime Rocha e também por César Brito.

Para entender mais leia (aqui).

EM TEMPO: Vale lembrar que na emissora citada, há profissionais que não compactuam com os atos de ataques sistemáticos orquestrados por Jaime Rocha, César Brito e Cia. 

Redação/Vanilson Rabelo.