Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Confira a ganhadora da promoção da Estação Bambu em parceria com o Blog do Vanilson Rabelo para curtir o show de Paulinho Paixão; amanhã (31), o Rei do Coladinho já deixou um recado, confira...



O Blog do Vanilson Rabelo anunciou no último dia (11), que iríamos sortear uma cortesia e um balde de cerveja para que o vencedor ou a vencedora curtisse o show de Paulinho Paixão, na Estação Bambu, em Bacabal.

Para participar, os leitores (as), deveriam responder a seguinte pergunta; “Quem é o Rei do Coladinho”, foi criado um grupo nas principais redes sociais, onde os participantes responderam ao questionamento, e os contatos que responderam foram selecionados a participarem do sorteio.

Na manhã desta terça-feira (30), o Blog do Vanilson Rabelo realizou o sorteio, mas, por conta de problemas técnicos ficamos impossibilitados de anunciar ainda durante a manhã.

A ganhadora da promoção foi Marlene Paixão, moradora da Vila natal, bairro Mangueira, de Bacabal, terminação do telefone (99) 991**-**86.

Para receber a cortesia à mesma deverá se dirigir até a Estação Bambu, localizada na Avenida Francisco Marques, Nº 999, em horário comercial e falar com a gerente da Casa de Eventos.

Confira abaixo o convite que o Rei do Coladinho Paulinho Paixão fez para você;


Realização e promoção Sandro Pinheiro Produções; A marca dos grandes eventos.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.